Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, junho 30, 2008

E ELES NÃO CANTAM...

Melhor do que muitos crescidos por aí???



Ok... tirando a parte das brumas serem dunas .. e saltarem o hão-de levantar-te à.. (vitória)

O AFONSO...

Esta noite sonhou que estava dentro da minha barriga.. mas estava tão apertadinho que magoou um.. pé!!
Acordou a falar nisso, contou-me o sonho algumas 3 vezes e no caminho para a escola contou ao mano!!
Eu.. fiquei sem saber o que lhe dizer..

sexta-feira, junho 27, 2008

VAIS VALE TARDE QUE NUNCA..

A três meses certinhos dos 4 anos..Está quase.. quase..

quinta-feira, junho 26, 2008

SAUDADES...

Deles.. assim...

terça-feira, junho 24, 2008

CONSULTA DE OFTALMOLOGIA!

Na última consulta de rotina, a pediatra dos nicos aconselhou-nos a levá-los ao oftalmologista. Nada de extraordinário, uma mera avaliação, porque há situações que quando diagnosticadas cedo são facilmente corrigidas.
Ontem lá fomos.. um de cada vez, pois os dois juntos no consultório era meio caminho para por o doutor de cabelos em pé.
O médico extremamente simpático, explicou-me tudo o que se estava a passar, as situações que pretendia verificar e ficou espantadissimo com a simpatia dos nicos.
Eles nunca o tinham visto e estavam completamente à vontade.. colaboraram em tudo quanto o médico lhes pediu e até deixaram por uma gotinha "de água do mar", para dilatar a pupila!
Eu estava babadissima.. eles a portarem-se como uns "crescidos", o médico a elogiá-los a cada momento..
No fim da consulta, o veredicto:
Está tudo bem! Só precisam de voltar aos 5/6 anos para mais uma rotina!
Óculos.. só escuros e quando estiver muito sol!!

terça-feira, junho 17, 2008

O CASAMENTO...

Em imagens....




Beijinhos...

domingo, junho 15, 2008

O NOSSO FIM DE SEMANA FOI PASSADO

Entre duas serras..
Pertinho dos animais..
Cheio de ar puro..
A ver paisagens lindas..
A correr atrás deles..
Cansativo.. mas muito bom!Beijitos..

quarta-feira, junho 11, 2008

PRIMEIRO PASSEIO..

Hoje, e pela primeira vez, os nicos vão a um passeio com a escolinha que vai levar o dia todo.
Eles lá iam, todos contentes, de t-shirt e chapéu da escola, mochila às costas e cheios de protector solar. Denttro da mochila.. uma garrafinha de água, protector e duas cenourinhas (para darem ao cavalinho, disseram eles).
O meu coração ficou pequenino.. preocupa-me o facto de não ser aqui ao lado, de serem imensos meninos, de lhes poder acontecer alguma coisa.. acho que pela hora de almoço vou ligar à directora .. só para saber se se estão a divertir muito.. a ver vamos!
Fotos do casamento.. para a semana..prometo!
Beijitos

quarta-feira, junho 04, 2008

ELES VÃO...

CASAR-SE!!!
É verdade.. 6ª feira, dia 6 de Junho de 2008, os meus filhotes vão casar-se!
Na escolinha, resolveram comemorar o fim do ano com 5 casamentos.. não são mais, porque só há 5 meninos para 10 meninas!
Assim que entramos na escolinha, lá está um cartaz a anunciar o casamento, com as fotografias dos noivos!
Recebemos a participação a semana passada!! Foi pedida aos pais alguma colaboração a nível de "fornecimento" do banquete, mas infelizmente a nossa presença é interdita!
Tenho que confessar que fiquei um pouco desiludida, pois gostava imenso de os ir ver, mas como estão envolvidas mais salinhas.. afinal é necessário haver convidados, padrinho, madrinhas, meninas das alianças... seria uma grande confusão estarem todos os pais de todos os meninos..
Vencida, mas não convencida.. tive que me render à evidência dos factos e rezar para 6ª feira não haja trânsito às 17h (hora a que saio do emprego e vou voar até o colégio).. a educadora prometeu filmar e fotografar tudinho e disponibilizar aos papás cd`s!
O Afonso vai casar-se com a Carolina, uma moreninha de olhos castanhos (como ele), que é a sua namorada desde o 1º dia de escolinha!
O Dinis já trocou de noiva algumas vezes, mas parece-me que atinou! Primeiro era a Rodrigues, mas ela apertava-o muito e beijava-o muito e ele fica "mau-ixpoxto" (a Rodrigues é o dobro em tamanho e largura do meu Niqui - a educadora contou-me que o Afonso se costuma sentar numa cadeirinha e dizer à Carol para se sentar ao colinho dele.. com o Dinis é o contrário.. a Rodrigues é que se senta na cadeirinha, pois se fosse ela a sentar-se ao colo do Dinis, estrafegava-o, sem dúvida).. Depois veio a Babá (prima da namorada do Fon e filha de uns amigos nossos).. segui-se a Pipa (ela é loura como eu..disse-me ele) e finalmente decidiu-se pela Pati (uma Patrícia linda de olhinho verde e com o sorriso mais safadinho que já vi).
Eu, como mãe de dois dos noivos, vou fazer o Bolo de Noiva!
Amanhã mostro fotos do bolinho! Beijinhos A mãe dos noivos

domingo, junho 01, 2008

UM DIA DA CRIANÇA..

Passado entre muita brincadeira!
Num parque aqui pertinho de casa, havia uma série de actividades e como o tempo ajudou, resolvemos lá dar um saltinho!!
Os nicos ficaram maravilhados.. entre insufláveis e muitos jogos tradicionais, corrida de sacas (onde eu também andei a correr com eles), o puxar a corda, foi uma manhã de brincadeira!


À vinda, passámos por casa dos vóvós que tinham uma série de coisas para os mini apoiantes da selecção!Chegados a casa e como o cansaço e o soninho já rondavam os meus sarrabiscos, foi altura de abrir os presentes dos papás, almoçar e caminha! Neste momento brincam os dois no quarto.. e para o lanche vamos os 3 fazer bolachinhas! Depois mostro fotos! Espero que todos os que nos lêem tenham tido um Feliz Dia!

Beijitos