Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

E PORQUE DIA 27..

É um dia de muita Alegria por estes lados.. (4 anos e 5 meses.. já??)
E porque uma Mamã Doce vai hoje ter nos seus braços o seu bebé azulinho..
E Porque uma amiga que passou de virtual a real, também espera hoje a sua Inês..

Ficam aqui os nossos miminhos para vocês!!!
Beijocas da Pat e Nicos!

P.S: recebi agora mensagem da mamã da Inês a dizer que ela só deve querer nascer para a semana!! Ai que essa menina gosta de estar no ninho!

terça-feira, fevereiro 24, 2009

O CARNAVAL.. E NÃO SÓ!

O nosso Carnaval não começou da melhor forma.. 5ª feira cheguei à escolinha e encontrei um Afonso muito chôcho.. tinha vomitado duas vezes. Em casa vomitou mais umas seis.. um pavor! Pensamos que o que o Rui teve tenha sido uma gastro viral e ele coitadinho apanhou-a. Na 6ª ficou em casa embora ele estivesse um pouquinho melhor. O Niquito lá foi de Homem Aranha e foi um sucesso!
No Sábado, o Dinis acordou da sesta meio quentito, o que valeu uma ida à pediatra que diagnosticou uma otite! Lá veio com o antibiótico da praxe e está bem melhor.
Domingo foi passado em caselas, como eles dizem!

Segunda e como estava tudo melhor, fui com eles para o Jardim Zoológico. O Papá tinha ido trabalhar e nós lá fomos os 3. O Niqui fartou-se de ser Homem Aranha e quis ser um Índio a fugir à polícia, pq a fatiota era do ano passado!
Eles divertiram-se imenso, o tempo estava fantástico e não havia muita gente, deu para eu, sim eu, levar uma bela beijonga de um leão marinho.. Os nicos assim que o avistaram subiram por mim acima tipo gatos!
A tarde foi passada em família, com primos, avós e bisavós!
Hoje.. fomos para um parque fantástico perto de onde vivemos.. infelizmente e como é novo, tem poucas sombras e a partir das 12 h começa a ficar impossivel.. Mesmo assim eles não pararam um segundo.. que mirins cheios de energia eu fui arranjar!!
Em suma: Eu estou cansadissima e eles já dormem!

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

A MIL À HORA..

O Papá ficou doente de terça para quarta e ontem à noitinha teve ordem de voar para Paris hoje bem cedo.. A esta hora vai no avião.

Os nicos estão piores que nunca.. pegam-se imenso, resistem ao máximo ao que lhes digo e tê-los prontos de manhã é uma tarefa digna de uma verdadeira mulher elástico!
O trabalho a amontoar em cima da minha secretária.. enfim.. um post de queixume!
Vale-me o almocinho que vou ter hoje com a minha comadrota.. uma hora e meia de gargalhadas!

Ontem foi reunião de pais.. é estranho ver aquela gente toda que se conhece há anos e eu, a forasteira!! Da primeira vez foi mais esquisito ainda... mas ontem algumas mães falaram bastante comigo.. algumas para dizer que os meus filhos davam beijos na boca das filhas dela.. eu jurei que eles diziam o contrário em casa..

Amanhã é dia de mascaranço - prometo por fotos!

terça-feira, fevereiro 10, 2009

DO FIM DE SEMANA..

A avó Bi (bisavó dos nicos) fez 84 anos e nós fizemos-lhe uma festa.. a família toda reunida, muitos docinhos e sessão fotográfica minha com os meus primos... foi mesmo muito giro.


Ontem, o Papá fez anos.. como vou fazer um lanchinho lá em casa Sábado, mas não queria deixar de cantar os Parabéns, comprei um bolinho para ele apagar as velas!
Antes de entregar as prendas ao papá, o Dinis perguntou-lhe: "Pappy.. não tens saquinhos??".. o Rui ficou a olhar para ele e perguntou: "Saquinhos?? O que é isso?"
Ai ai.. que o pai não sabe!! O Dinis queria aqueles saquinhos cheios de guloseimas que os amiguinhos lhe costumam oferecer na escola quando fazem anos..
Papá: Para o ano é favor providenciar os saquinhos!!

segunda-feira, fevereiro 09, 2009


segunda-feira, fevereiro 02, 2009

COISAS DE GAJOS..

Sonhava eu com lacinhos e vestidinhos e cor de rosa e sairam dois azulões na rifa!! :)
É impressionante como eles são mesmo rapazes.. gajos.. homens.. aiiiii
Adoram brincar às lutas, aos ninjas e fazerem golpes de judo.. ainda hoje de manhã o Dinis, depois de ter espalhado 600 000 cartas do "Duel Master" disse-me: "sabes que carta eu sou, mamã?? Sou o "picoti", que é um avião muito muito forte e grande para bater nos maus!"

E é isto a minha vida.. homem-aranha, Guerra das Estrelas (ADORAM), tartarugas ninja e lá vão falando no Madagascar... vingo-me em ser eu mais cor de rosa..
Para contrapor esta maluquice toda, são muito meiguinhos.. dão beijinhos, abracinhos e festinhas muitas muitas vezes!!
É assim o meu Mundo Azul..