Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, setembro 27, 2009

HÁ 5 ANOS..

A ser tão mais feliz!
Parabéns meus amores e obrigado por trazerem todos os dias uma nova alegria à minha vida!

segunda-feira, setembro 21, 2009

37!

Hoje! Já????

Parabéns Gémea!

segunda-feira, setembro 14, 2009

SEM TEMPO E SEM VONTADE!

O Niquito está cheio de tosse e ranhoso (mas sem febre);
O Fon lá vai tossicando de vez em quando;
Eu, estou com dores de garganta e ranhosa, dói-me o corpo, mas até ver febre não há!

Eles fazem anos daqui a 13 dias e eu decidi trocar a mega festa com imensa gente, pelo recato e conforto da família e do lar!
Vai haver festa sim, tudo decorado a preceito, afinal eles não merecem menos que isso, mas confesso que embora vá ter o triplo do trabalho, prefiro dar mais atenção a quem vai estar presente e aos meus filhos, do que estar perdida em tentar dar atenção a 50 adultos e 25 crianças.
Vamos ter um excelente mágico lá em casa (o meu pai já anda a treinar uns truques fantásticos), um modelador de balões (papá Rui em acção) e um concurso relacionado com o tema da festa, em que podem participar adultos e crianças!

Os preparativos vão a todo o vapor! Os convites estão feitissimos, um placard girissimo em andamento, ementas pensadas, imensos mimos feitos, ofertas também quase terminadas.. enfim.. tudo a ficar feito!

Depois posto fotos!!

terça-feira, setembro 01, 2009

O PRIMEIRO DIA DE ESCOLA..

Foi hoje!
Eles foram para a pré-primária! Pré-Primária! São os mais crescidos de todos os pequeninos lá do colégio!
Foram contentes.. sem birras, nem choros, de sorriso nos lábios e muitos golpes ninja! De trolley do homem-aranha pela mão, diziam pelo caminho que tinham muitas saudades dos amigos!
Correram para a auxiliar e abraçaram-na como se não a vissem há um ano! Beijaram-me muito e despediram-se de mim como se nunca tivessem estado dois meses de férias!
Estive lá tempo suficiente para ver o meu Niqui dar um valente "tralho" (como eles dizem), levantar-se, pôr um bocado de cuspo no joelho (que estava todo esfolado) e continuar a correr!

Estão uns homens!

P.S: Fica a nota que o Fon de manhã fez birra porque queria ir para a escola vestido de detective e como os calções não lhe servem ficou zangado!