Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, fevereiro 16, 2010

POR CÁ...

A minha avózinha esteve bastante mal.. começou a sentir-se mal no Sábado, tiveram que a levar para o hospital porque não conseguia respirar e deu entrada via INEM no hospital onde tiveram que a reanimar. Segundo o médico,teve um pico de tensão que levou a embulia pulmonar. Safou-se por milagre.. foi por um triz disse o médico!
Neste momento está na UCI, mas já estável, já refila, o que é um excelente sinal!

Eu, dei uma cacetada com o pé há cerca de 4 horas e se não parti o dedo pequenino, devo ter andado perto, pois as dores são terriveis!

O importante.. os nicos estão bem! A minha avó está a recuperar! A dor do meu dedinho vai passar e tudo vai voltar ao normal, que já não é sem tempo!

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

DORMENTE!

É assim que eu me sinto!

A minha avó, que fez 85 anos no Sábado, está no hospital desde ontem com muita falta de ar.. eu passei o dia a pensar nela, na falta que ela me faz e como tenho que lhe dizer mais vezes que a Adoro! É impressionante como começo a relativizar tudo o resto, face à infima possibilidade de não a ter..


O Afonso está cheio de tosse..


E eu.. estou com dores de garganta, cabeça e a espirrar como um elefante..mas não é isto que me chateia..


Sinto-me inanimada, sem vontade de fazer alguma coisa produtiva.. apetecia-me ser um porco espinho, hibernar agorinha e acordar radiosa na Primavera.. estou esquisita, é isso!