Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, maio 31, 2006

DIA DA MÃE!!!

Niquitos lindos,

Como vocês já estão a fazer um ó ó, resolvi aproveitar e "blogar" mais um bocadinho..

Para mim o Dia da Mãe é festejado todos os dias, assim que entro em casa e vocês me lambuzam a cara!!
Niqui dás um beijinhos perfeitos, mas Afonso, meu amor... tu babas a mamã toda!!

Antes de adormecerem, temos os nossos momentos de amor.. se o Papá está, tu meu russo trocas-me a toda a velocidade por um colo maior, e um cabelo mais curto!!

Quando o Papá não está, temos 5 minutos de festinhas, beijinhos muito suaves nos braços e quando finalmente te deito, normalmente encosto tb por 5 segundos a cabeça na almofada, só para teres a certeza que eu estou ali.. É nessa altura, que tu me dás um sorriso lindo e voltas e chuchar na "pupi". agarradinho ao Bobby, o teu cãozinho de peluche!

Afonso, tu normalmente perguntas-me "o que fata" que era o que eu te dizia há uns meses atrás... quando não respondes a ti próprio... Beijo Queijo (um beijo por um queijo), agarras-me o cabelo, puxas a minha boca para a tua carita e estamos num namoro pegado de beijos e xi-corações.. como eu te digo "Amo-te" ou "Gosto de ti", tu respondes, no meio das lambuzadelas.. "mo-te"... "góto ti" e tudo isto dura até tu reclamares o Titino...

Para mim... estes nossos ritos traduzem a verdadeira essência do Dia da Mãe!!

Aproveito ao máximo todos estes momentos, porque daqui a um tempo.. beijar a mãe vai ser uma seca...

Como associado ao dia em que é festejado o Dia da Mãe, celebrado no 1º Domigo de Maio, normalmente a parte comercial vem à tona, o Papá encarrega-se de satisfazer alguns gostinhos da Mamã... tem sempre o cuidado de comprar algo diferente...


Estes dois anos têm sido marcados por algo especial... no 1º ano, descobrimos-te Dinis 2 dentinhos, este ano foi diferente, porque embora o Papá não estivesse, fez questão de esconder aqui em casa o presente para vocês me oferecerem.. Depois nós os 3 fomos dar um passeio a um Jardim ver os patos e estar juntinhos!!!

Deixo aqui as fotos dos presentes oferecidos no 1º Dia da Mãe que passámos juntos (01/05/2005) e deste ano (07/05/2006).





O João Pestana está a chegar e eu tb vou descansar..

Beijos!

Mamã

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabe tão bem essa baba...mas tens toda a razão, brevemente acabará porque andar aos beijos á mãe não tem graça nenhuma! Há que aproveitar e abusar deles até ao limite!

Guida

PS - Parabéns ao Papá que tem muito bom gosto...ou fixa bem os recados...

Caroline disse...

não há como o mimo na hora de os ir deitar... eles amam... nós também :)

Agradeço sempre... 10 anos depois ainda temos um ritual bem parecido na ora de ir deitar... ela coloca os braços esguios à volta do meu pescoço... e eu "finjo" que já chega... para não se prolongar por meia hora... mas não esqueço de dizer que se podesse... ficavamos agarradinhas para sempre!!!!

Dia da mãe todos os dias!!! Concordo.

Beijinhos apertadinhos