Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, julho 14, 2006

SEI-VOS DE COR...

E porque não há fome que não dê em fartura e aproveitando a onda de declarações de amor que circula no blogosfera (não é borboletinha rosa??), aqui fica a mnha declaração para os três Princípes do meu reino encantado.. a minha vida!!

Sei de cor
cada traço
do teu rosto
do teu olhar.
Cada Sombra
da tua voz.
E cada silêncio
cada gesto que tu fazes
Meu amor sei-te de cor

Sei
Cada capricho teu
E o que não dizes
Ou preferes calar.
Deixa-me adivinhar
não digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
Amor sei-te de cor

Sei
Por que becos te escondes.
Sei ao pormenor
o teu melhor e o pior.
Sei de ti mais do que queria
Numa palavra diria
Sei-te de cor...
Com muito Amor, da mamã e da marida!

6 comentários:

Caroline disse...

A borboletinha rosa era eu ;) ???

Palavras muito bem escolhidas para essa declaração de amor... têm um sou mágico... como a flauta... encantam quem passa ****

Vais para a prainha hoje... onde?... acho que podemos esbarrar por aí!!!

Desejo-vos um dia divertido, recheado de brincadeiras e embrulhado em carinho

Beijinhos cor-de-rosa quente, como o solinho ;)

Caroline disse...

Sou eu... sou eu a borbloletinha... yuupiiee...

Já cá ando à espreita de novidades ;)

Beijinhos a borboletar por aqui

Anónimo disse...

Amiga

Cá vim eu ver o teu blog e adorei, vou passar a ser uma frequentadora assidua.....

Um beijo do tamanho do mundo para ti e teus piratinhas lindo.

Maria Pereira + João Dinis (17 meses e meio)

PS - Sabes que só hoje reparei q os teus meninos são Balança? Eu tb...

Anónimo disse...

Esta deu cabo do meu pobre coraçãozito ...como diria uma pessoa que nós conhecemos: já estou com cara de pescada de tanto chorar...é maldade a mais rainha mãe....

Beijos para os teus 3 principes ...para ti não que és muito má!

Mamã Rabitt sem filhota...buáaa

Anónimo disse...

Gosto muito dessa musica....tem muito a ver comigo....contigo e também com todas aquelas pessoas que, tal como nós, apreciam as coisas simples e boas da vida!
Também faço parte do club cara de pescada.....mas porque neste momento vos tenho na minha vida....a minha dor acalma um bocadinho!!!
Um beijo nesses piratas maravilhosos!!!
Ana (pescada) e André

Pedro disse...

Adora essa música!