Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, agosto 31, 2006

EU E O PAPÁ DECIDIMOS....

Mudar de casa!!
Queremos um lar com mais espaço e luz para os nossos pataniscos poderem brincar à vontade!

Como a altura da mudança se está a aproximar, tenho andado a embalar os nossos tarequinhos em caixas de forma a facilitar a mesma..

Hoje, foi a vez do vosso quarto e dei comigo a olhar para as vossas roupinhas.. aquelas que vocês vestiram quando eram muito pequeninos, aquelas que eu comprei quando estava bem barriguda e que vos ficaram a nadar;
Vocês eram muito pequeninos! Embora tivessem nascido de termo (37s e 2 d), eram considerados bebés de baixo peso e por isso, nem mesmo a roupa mais pequenina do vosso enxoval vos servia.
A mamã teve que comprar roupinha de prematuros !!

Aqui ficam.. para recordação alguns miminhos...

A primeira roupinha que eu comprei quando soube que 1º o Afonso era um menino (às 15 s e 6 d) e que o Niqui era também um menino ( às 18 s e 5 d)

O 1º fatinho que vestiram (sem ser o do hospital que estava todo rasgado..) e que vos ficou a sobrar por todo o lado

Os vossos 1ºs casaquinhos..

Umas camisolinhas que a mamã comprou e que deixavam o papá todo babado..

Os vossos primeiros ténis, que foram um dos nossos presentes no vosso primeiro Natal..

Os vossos primeiros bonés e os últimos a serem comprados.. no fim de semana passado, antes de irmos ao jardim, o papá disse-te Afonso: " Filho, põe o chapéu!" e tu respondeste: "Chapéu, não... BONÉ!".. Niquito.. tu adoras andar de boné.. até dentro do carro quando to tiro, tu pedes: "Mamã dá boné a Nini"..

Tantas recordações.. tãos boas..

Beijos docinhos

Mãe

16 comentários:

Susy disse...

Ai as recordações não é?
Beijinhos e boas mudanças!!

Ica disse...

é bom recordar e reviver o passado.

beijinhos

rita

Ana Santos disse...

Dá gosto relembrar quando eram recém-nascidos.
Lembro-me das minhas sobrinhas gémeas (hoje com 12 anos), nasceram de 33 semanas, e os 1º fatinho que vestiram quando sairam da neonatologia ficava enorme.
Este meu segundo filho é grande, tanto que vestiu o 1º fatinho do irmão e só o usou uma vez.
O meu filho mais velho também gosta de andar de boné, mas diz que é o chapéu.
Beijinhos,
ana e seus tesourinhos

Anónimo disse...

Lembro-me principalmente do quanto desejáste estes nicos....tu e o papá R.,claro!!!

A vida é feita de mudanças e, por vezes, eles têm mesmo que acontecer... para bem da nossa "sanidade mental", do nosso desenvolvimento e, acima de tudo, porque é muito bom mudar e, então, se for para melhor....

Sei que vais continuar a ser muito feliz (nem mais nem menos porque já és muito)e a pintar a tua vida com todas as cores do arco-iris... só que terás mais espaço para estravasares....tu, os nicos e o papá!
Um beijo no coração
ACC

Anónimo disse...

Ái que nostálgia amiga...mas é bom, é bom sentir saudade do que passou, é sinal de que foi bom, foi especial e ficou guardado numa caixinha só de coisas boas!!!!

Quanto à mudança, está claro que vais ter mais um par de metros quadrados para correr atrás dos Principes!!!! Olha que chatice tãooooooo grande!!!

Beijos meu Torrão
Guida(a trabalhar...buáaaaaaaaaaaa)

dacj_a disse...

Como eles crescem depressa e ja vão para a escolinha, espero que corra tudo bem, as minhas vão segunda.
Beijinhos
as vezes tb me ponho a ver os fatinhos delas :))

Caroline disse...

Que bom é recordar cada umadestas ternuras ... e os niquitos ainda são pequeninos... ainda tens muitos anos de delícias pela frente :))))

Agora... imagina eu... que saudades que tenho... a prin já quase veste a minha roupa!!!

Adoro ténis de bébé... e as t-shirts que deixaram o pai babado são... humm... lindas!!!

Beijinhos pequenininhos

Rute disse...

Olá

É tão bom recordar, não é ?
eu vou N vezes às caixas onde guardo a roupa deles que já não serve, e qd pego nelas, cada uma tem a sua historia... é tão bom !

Bj
Belinha

Susy disse...

Sei bem como te sentes, tb me custa deixa-lo com pessoas que não conheço, está muito habituado a nós e aos avós que têm ficado com ele umas horas. Mas desejo que corra tudo bem com os nossos piolhinhos.
Vês eles até gostaram do primeiro "encontro", vai correr bem!
Beijinhos

Grilinha disse...

Ai...já tinhas mais 2, já, já...eh,eh...beijinhos grandes

Maria disse...

O tempo não pára, mas é tão bom recordar... as roupinhas o cheiro, as músicas... A vida é feita de coisas memoráveis, que sabem bem lembrar.
Tudo passa, alguma coisa fica e há que continuar sempre.
Beijinhos,
Maria.

Slipper disse...

Ola :),

Recordar as coisas boas da vida é tão bom!!
Desejo-te muitas felicidades no novo lar e coragem para as mudanças, pois não é tarefa fácil, as coisas parecem nascer de todos os lados! É nessas alturas que vemos a quantidade de coisas que temos em casa!! lol

Beijao

Unknown disse...

Ao ler o teu post vi-me a mim ontem a embalar a roupinha do Alexandre que já não lhe servia. Que saudades dele recém-nascido, confesso que me saiu uma lagrimazita de emoção ao cheirar e sentir aquela roupinha tão pequenina. Quanto a mudar de casa, que bom :)desejo-vos umas boas e rápidas mudanças... não deve ser nada fácil com os dois pequenitos hehe!
beijinho e bom fim de semana
Cris

Maria-e-Mamã disse...

Oi Pat,eu já sabia que tu eras a Pat e k eras mãe destes principezinhos uindos!!Tu já me visitaste e eu a ti,não te recordas?Eu tinha era outro blog, oAté tenho o teu link no meu cantinho!O k eu não sabia é que os miminhos nasceram a 27 de setembro,que lindo,e a Maria a 26,não é giro?Ah tb mudei de casa recentemente!:)É tão lindo quando damos uma arrumação geral e relembramos as roupinhas k já deixaram de servir e são minúsculas!!lol!
beijokinhas e bom fim de semana!

Sofia disse...

obrigada pela visita...

não deixes de me visitar, eu vou voltar aqui...

beijinhos

Mamuska disse...

E sabe tão bem recordar estes momentos...
Beijosss