Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, novembro 28, 2006

O NATAL...

Sempre foi um momento especial na minha vida.

Lembro-me de ser pequenina e ver no cimo das escadas da casa dos Vovós Bis os pézinhos de Menino Jesus.. era Ele quem me trazia os presentes..
Lembro-me da Tia Carla fazer versos sobre cada membro da nossa família, tentarmos adivinhar quem era a pessoa e uma vez desvandada ía buscar os presentes.. e todos viamos as prendas em conjunto!
Lembro-me de ser sempre a primeira a ir buscar os presentes.."Que Sorte" (pensava), sem suspeitar que como era a mais pequenina, o meu nome ficava sempre na mão da tia..
Lembro-me de beber cacau quentinho depois das prendas abertas..

E vou tentar trasmitir-vos todas estas recordações..
Para mim.. o Natal é sem dúvida tempo de Família.

No vosso primeiro Natal, eu e o Papá ainda estavamos meio perdidos nesta aventura de sermos vossos Papás, tu Fon tinhas tido a apneia há pouquissimo tempo e nós estavamos tão assustados.. acreditas, que ainda ontem enquanto dormias ao meu colo, deixaste de respirar 5 segundos e o meu coração disparou??
Apesar de tudo o que passámos, o vosso 1º Natal, foi o mais bonito de todos!

No 2º Natal, já vocês eram mais crescidinhos.. adoraram o Pai Natal, a árvore (tu Niqui querias mexer em tudo) e os presentes!
A nossa árvore era tão pequenina.. mas feita com muito carinho.
E vocês vestidos a preceito adoraram o Pai Natal ter aparecido na nossa casa em pela véspera de Natal.. que sorte!!

Este ano.. já viram o Pai Natal e ficaram mais uma vez delirantes.. deu-vos um miminho e tu Niqui, não o largaste mais..
Mas o melhor está para vir.. vamos fazer uma árvore grande, enfeitar a nossa casinha e receber muitos amigos..
A mamã depois passa por aqui a contar como foi!!





Fica um beijinho especial a uma Mamã Baguinha que vai ter mais um Baguinho... fiquei muito feliz por ti, minha Quadri-Mamã!!
E mais beijinhos para a Santana Family e para a Néli e P.J que vão ter um Piratão!! Se sair à mamã.. ai que pirata!!

Beijocas
Mãe

9 comentários:

Anónimo disse...

Como o tempo passa... tão pequeninos que eles eram ;-)
Bjs e Feliz Natal

PS: como só sei das novidades por aqui, tb respondo por aqui - Parabéns N. e JP pelo rapagão que aí vem! Bjs

Tânia Santos disse...

para mim o Natal também sempre foi muito especial e vivido com muita emoção...eu quero transmitir isso ao Di...adoro ver a alegria das crianças...
beijinhos grandes

sotto le stelle disse...

Fiquei emocionada ao ver estas fotos com os teus filhotes lindos e fofos. Como eles crescem! Bjinhos.

Anónimo disse...

SIMPLESMENTE ADORO LER-TE!!!!
UM GRANDE BEIJO NOSSO........GRANDE MESMO GRANDE, MAS MESMO, MESMO!!!!

Ana muito, muito feliz!!!!!

Rita disse...

Olá minha querida amiga:
É tão bom ver que apesar dos nossos filhotes serem ainda tão pequeninos já temos tantas recordações, não é?
Adorei ler este post... trouxe-me à memoria muitas recordações.
Em princípio amanhã vai ser o dia de enfeitarmos a nossa casinha... vai ficar linda!!!
Beijos grandes para todos

Anónimo disse...

o tempo passa a correr :)
lindas as fotos
beijo
Cris

Rute disse...

Esses piratas estão tão diferentes!!!

Este Natal vais ser ainda melhor!!

Bj
Pipocas

Anónimo disse...

Que lindo, tanta ternura, tanto carinho, tanto amor, tanto...NATAL!!! O Natal é isso tudo que se sente ao ler-te!!!

Um beijo enorme a fazer dlim-dlim
Guida

Maria Vicente disse...

linda a sua familia, parabens.
tb tenho saudades do natal do meu tempo, era o menino jesus q trazia os presentes, foram tempos mais honestos com a historia.
fica bem, bjs e boa semana p todos voces.