Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, novembro 02, 2006

O VOVÔ NENÉ HOJE...

Faz anos!!

O pai...
... que me fazia todas as vontades,
... que quando eu tinha 3 anos me levou ao futebol (ao Cova da Piedade) e se entusiasmou a conversar com os amigos no intervalo, deixando-me ir jogar à bola para dentro do campo,
... que me controlava os pontos e as notas,
... que me mimava até mais não,
... que sussurrava no ouvido histórias para adormecer,
... que chorou quando me viu vestida de noiva...

É agora o Vovô...

... que vos adora até à exaustão,
... que vos faz as vontades todas, todinhas e mais algumas,
... que se preocupa terrivelmente cada vez que vos ouve a fazer "atchim",
... que passa a vida a dizer: "coitadinhos",
... que passa a vida a dizer: "gosto tanto daqueles miúdos",
... que vos pega ao colo constantemente,
... que não consegue ouvir a palavra "apneia", sem lhe virem a lágrimas aos olhos,
... que não dorme quando vos vê doentes,
... que esteve convosco diariamente até terem dois aninhos,
... que se começa a mascarar de Pai Natal em Outubro, só para vos ver rir.

Por tudo isto e tanto mais que não é possivel transmitir em palavras..
Parabéns Papá!!
Parabéns Vovô Nené!!
ADORAMOS-TE!!


P.S: E Sábado há festa!! Mas não se diz nada, porque é surpresa...


Beijinhos de caramelo com nozes!
Mamã

13 comentários:

Anónimo disse...

Caramelo com nozes? Soa muito bem;)

Mais uma ve~z minha querida me deixas com aquela ÚNICA lágrima no olho...orgulho-me assim também a ver o meu paizão a ser um avô tão babado com a Madalena...tal e qual, mesmo ela sendo a 5ª neta!

Parabéns Avô Néne, muitos anos de vida, com muita saúde!

Familia Rabbit

Rita disse...

Não quero deixar de dar um grande beijinho ao avô Néne.
Quem me dera ter tido um pai assim... quem me dera que os meus filhos pudessem ter um avô assim...
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Parabéns AVÔ NENÉ!!!
Só pode ser uma pessoa muito especial para ter conseguido aturar uma filha destas!!!! Agora mais seriamente, é certamente uma pessoa muito especial. Também tenho um SUPER PAI assim...QUE TAMBÉM É UM SUPER AVÔ PARA MINHA SOBRINHA RITA, e isto faz toda a diferença...o pilar mais importante da vida é a família!!!

Hoje, especialmente para si um grande beijinho eeeeeeeeee....PIRATAS, TOCA A ATACAR O AVÔ COM UM CANHÃO DE MIMOS!!!!!
Ana e André..(quase a chegar)

Anónimo disse...

Agora para ti minha querida AMIGA...

Só te quero dizer que para além de te adorar ler, ouvir, aturar, etc.....

ADORO TER-TE NA MINHA VIDA!!!!

Um beijo com sabor a qualquer um bolinhos da nossa, não menos especial, GUIGUI!!!!

ACC

Anónimo disse...

Ai amiga...olha que eu tenho as hormonas aos saltos! Bolas, fizeste-me chorar!
Parabéns ao papá e avô carinhoso.

Bjs

Isabel Cancela

A Saltarica... disse...

Ahh a Guida é mesmo "A" Guida, se é a mãe da madalena :)))
Pat das-lhe pf o meu mail? gostava de voltar falar com ela no msn :)

Amiga, um beijinho muito grande para o teu Pai, que alem de ser um Pai babado, tb é agora um vovó duplamente babado...

Bjocas

Tânia Santos disse...

deixaste-me com lágrimas nos olhos...era tão bom eu ter o meu pai aqui ,nem que fosse só para ver o neto...mas partiu cedo de mais,deixou-me cedo de mais...
parabéns avô Nené,parabéns à familia linda que são..
beijinhos

Pat disse...

Entao muitos parabéns ao avô

Maria disse...

parabens já atrasados...é tão bom termos um pai/avó assim...

bjnho bom fds

Slipper disse...

Ola,

Que corra tudo bem... que essa festa surpresa seja um sucesso!!! :)
E PARABÉNS ao Vôvô!!!!! ;)

Beijinhos

Rita disse...

Oi amiguinha... claro que sim!!!!!
Já está na hora dos principezinhos conhecerem a "pinxeja".
É só dizeres quando é que te dá jeito para combinar-mos.
Mil beijinhos
P.S. Espero que a festinha surpresa tenha sido maravilhosa para todos... mas principalmente para o avô Nené

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Muitos, Muitos Parabéns!!!! Felicidades para o vôvô e para toda a Familia. Beijinhos e Bom Fim de Semana

Caroline disse...

Caramelos com nozes... humm... parece delicioso ;)

parabéns atrasados ao vovô... os niquitos merecem um amor assim!!!

Beijinhos cheios de mimo