Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, dezembro 14, 2006

TAL COMO PROMETIDO...

Estes foram os postaizinhos que alguns dos nossos amiguinhos e família receberam..







Foram idealizados pela mamã e realizados com muito carinho pelos papás, com a vossa a ajuda e colaboração, claro!!

Este fim de semana há festa!!
Sábado, a festinha no emprego da mamã.. e Domingo a vossa festinha!!
Recebemos um convite feito por vocês e a Céu avisou a mamã que vocês têm que ir de pijama, roupão e pantufas... O que virá por aí???
SURPRESA!!

Deixamos um jinhéco a uma Mamã Baguinho que hoje é pequenina!!

Até para a semana, minhas estrelas, meus tesouros, meus mares, meus sóis, minhas luas..
Mãe

13 comentários:

Anónimo disse...

Eu já recebi um!!!!
Fantástica a ideia e o resultado! Parabéns!

Beijos
Guida

Anónimo disse...

Errata:

Nós recebemos!!!

Obrigada
Família Rabbit

Anónimo disse...

Lindos!!

Os postalinhos estão espectaculares e super originais :)

Parabéns pela fantástica idéia :)

Beijinhos!!

Tânia Santos disse...

tão lindos...adorei...engraçado que eu também tenho uma foto com a minha e a mão do Di...mas os vossos postais estão muito bonmitos mesmo...
espero que as festinhas corram muito bem e que se divirtam.
beijinhos grandes para todos e bom fim de smenama

Rita disse...

Que bonitos, que originais. Nós não recebemos um desses mas ficamos muito felizes com o que nos calhou!!!
Está agora a embelezar a nossa árvore!!!
Obrigada pelo miminho!!!
Beijinhos para todos

Maria Vicente disse...

lindos os postais da familia, adorei.
feliz natal, tudo de bom para ti e toda a familia linda.
adoro ver o teu blog, fico sempre a pensar........
bjs e ate breve

Ica disse...

Que original.

Um cartão diferente e personalizado.

Beijocas

rita

sotto le stelle disse...

Um santo Natal para ti cheio de coisas boas!! Jinhos fofos

Alice disse...

Claro que gostei imenso!!
Como correram as festinhas?? CONTA
beijos

Kika e Inês disse...

Lindos, lindos...

Brijocas dos três daqui do nordesqt

Anónimo disse...

Bom Natal para voces amiga!

Caroline disse...

lindos os postalinhos... :D

Amiga, desejo-vos um santo natal com tudo de mágico com que consigam sonhar :)

Beijinhos embrulhados em estrelinhas cintilantes

Anónimo disse...

Olá
Desejo um Feliz Natal a ti e aos que te são mais queridos com muito amor, muita paz e muitos muitos pensamentos felizes :)
Que 2007 seja um ano de muitos projectos e desejos concretizados.
Sejam muito felizes em 2007.
Um beijinho,
Cris