Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, março 06, 2007

FIM DE SEMANA A DOIS TONS...

O Sábado foi agitado..
Depois de uma manhã nas compras – fomos à loja - como vocês dizem e de uma sestinha, tinhamos cabeleireiro marcado para as 16 horas..
Vocês portaram-se lindamente.. O meu morenaço sentou-se num carrinho e lá ía guiando a ver o Ruca, enquanto a shióia lhe cortava o cabelito que estava para lá de enorme..

O meu russinho, não achou tanta piada à bonecada que serve de cadeira e ficou mesmo ao colinho do Papá enquanto lhe cortavam o cabelo..
Ficaram lindos (ainda mais).. Corte acabado, pus-vos os gorrinhos e como se tinham portado tão bem, fomos até ao Animax do Jardim Zoológico.


Como a tarde estava fantástica, tirei-vos os “bôrros” e qual não foi o meu espanto ao ver o cabelito do Niqui todo espetado!! Parecia um porquito-espinho...O papá fartou-se de rir!!
Andámos do Carrossel, nos carrinhos do Safari e vimos os “Cocodilos Schnapi”.
Sentámo-nos para lanchar.. e eis senão quando.. apareceu... UM MONSTRO!!
Vocês que andavam a comer bolachinhas já em pé, subiram para cima do banquinho, o Niquito agarrou-se a mim e as pernocas do Afonso de repente estavam no ar!!
Foram um momentos de pânico.. afinal o monstro queria comer o restinho das vossas bolachas e vocês tentavam afugentá-lo com gritos e “bai-te embóias”!


Eu e o Papá rimo-nos das vossas caras.. afinal o monstro era este:


Depois do lanche fomos nós (os papás) lanchar para casa do Vovô Júlio e Vovó Carmo! O que vocês brincaram!! Quando chegámos a casa, o tempo foi mesmo só de vos lavar o rabinho, pézitos, carinha e mãos e enfiar-vos na caminha!!

Domingo foi muito mais tranquilo... De manhã fomos beber um cafézinho ao Museu da Cidade que é mesmo pertinho da nossa casa, mas como começou a chuviscar, fomos para casa onde permanecemos enroscadinhos os 4.
E assim ficámos cheios de mel o resto do dia!!

Beijocas grandes
Mãe

Fica uma beijoca para a Matilde (uma futura amiguinha que ainda está no aconchego da “baguiga” da mamã)!
E para quem tem gémeos e não só.. visitem
ESTE site e a Lojinha... nós já nos tornámos clientes, ora vejam...

15 comentários:

Anónimo disse...

Um conselho - não ponham os nomes das crianças nos autocolantes dos carros.

Anónimo disse...

Que janotas!!!!! Parecem uns homenzitos em ponto pequeno...quer dizer, tirando a parte do Niqui sem gorro...AHAHAHAH
Esse monstro é de apavorar qualquer um, não gozes os meninos!!!

A Matilde agradece o miminho!
Beijos muitos, muitos, muitos!
Guida

Anónimo disse...

que belo fim de semana, e os cabelos ficaram muito fixes.
tudo de bom e até já

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Caro anónimo,

Muito obrigado pelo conselho!! De qualquer forma, o autocolante não tem o nome dos meus filhos.. só diz "Gémeos a Viajar"!
Aqui no blog aparecem os nomes, mas é como a Maria Mar (autora dos mesmos)os apresenta no seu site!

De qualquer forma,
Obrigado!!

Tita Dom disse...

Fim de semana maravilhoso, ainda por cima sem chuva! Que inveja, aqui não tem parado de chover grrrr.

A foto do teu loirito de cabelo em pé tá demais!
Beijoquinhas

Rita disse...

Que belo fim de semana... adorei o novo look do Niqui... ficou o máximo!

Beijocas

Dinastia FilipiNHa disse...

Que lindões que ficaram os teus principes! Beijocas!

Carpe Diem disse...

Olá!
Que grandes que eles estão...
já não vinha cá a muito tempo, por isso noto muita diferença...
parabens estão lindos os principes!!!

Anónimo disse...

AHHHHHHHHh, como eu percebo estes principes....ainda hoje qd me cruzo com um monstrengo destes, desato a fugir....só que é diferente: eu tenho 36 anos e eles têm quase 3....e então????

Quanto ao corte, estão fabulásticos! Um beijo grande para vocês meus lindos e as melhoritas do meu Nicotico!
CHUAAAACCCC!!!!

ACC

O Príncipe Duarte disse...

Olá


Tou a ver que foi um fim de semana bom.

Eles estao muito giros.

Ainda não levei o meu traquinas ao jardim zoologico, tenho q la ir!


bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Caroline disse...

Adorei a lojinha dos gémeos (também quero gémos... hihihihih... brincadeirinha!

E os penteados...muito "gatos" os príncipes nicos mais lindos da blogosfera :D

Beijinhos fashion da tia barrigudinha ;)))

Ica disse...

Pela descrição, parece que estivemos este sábado no mesmo cabeleireiro, só que eu e o vasco fomos de manhã e vocês de tarde.

Beijinhos aos piratinhas lindos

rita

Docinho disse...

Bem... um fim de semana em cheio...
e adorei o monstro... buuuuuu...

: )))

Vou espreitar a Lojinha... vou,vou!!!

Beijos só com uma... ainda ; )

Caroline disse...

E mais novidades... não há???

*saudades*

Beijinhos cucu

Anónimo disse...

Amiga não sei se desta o comentário fica, mas como uma boa Moçambicana que nunca dessiste ai vai.
Que lindinhos que eles ficaram...
Belo fim de semana, mas pareçe que agora vai ser sempre assim né amiga com este maravilhosso tempo que tem feito os nicos agradeçem.
O Akil não poder ver uma manhã ensolarada que logo vai avisando " mãe hoje esta sol temos que passear no parque"é quese uma intimação.
Super beijo para voçes...
Maleeha do Akil