Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, abril 09, 2007

SEM OS MEUS AMORES...

17 comentários:

Rute disse...

Ohhh!!! Não chora mamã!!!
Beijinhos grandes ;D

Maria Vicente disse...

Não chores, eles voltam já já.
Bjs e boa semana

Caroline disse...

não chores!!! Sorri :D

Aproveita para ler um livro... ouvir música às escuras... dançar enquanto ninguém olha... e matar as saudades que vais sentir a olhar para as coisinhas deles com aquele amor... e olhos brilhantes... mas sem deixar a lágrima cair ;)))

Se precisares... grita por socorro... sabes onde estou ;)

Beijos aqui... sempre

sil disse...

Vê o lado Bom...aproveita para ler, tomar um bom banho de imersão, descansar, ir comprar uma roupinha sem olhares para o relógio, jantares em frente do televisor, ver um bom filme....

Eu sei falar é bom...

Anónimo disse...

Qual chorar, qual quê? Aproveita para fazer coisas "de gaja" que essa multidão de homens não partilha contigo!!!

E no regresso vai saber tãoooooooo bem abraçá-los de novo!!!!

Beijossss
Guida

Princesas Ervilhinhas disse...

Linda!! Eles voltam já! Aproveita para te mimar!!!;-)

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (18m)

O Príncipe Duarte disse...

Hum, eu ca nao os deixava ir !

aonde vai um, vão todos :)



bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Amiga!!!
Saudades de ti sabias...
Hoje vi a Silvia linda como sempre, e com aquele jeitinho meigo e eu sempre m,uito nervossa e a gagejar, Rss
Na quarta amanhã?
Almoço?
Manda o teu movel para o meu e-mail para combinarmos melhor.
Onde foram os teus Princepes???
Beijuo e na volta sab sempre bem...

Malu do Akil

Docinho disse...

Não fiques assim... aproveita para fazer coisas que não podes fazer com eles por perto ; )))
Assim o tempo passa rápido!

Beijos mimados

Patrícia&ninos disse...

Amiga

Que se passa que andas tão fugidia heim??

E onde foram esse "homes" todos gaja?

Beijinhos de rainha para rainha!
Patrícia

Ana e Simão disse...

vai passar num instante ...
beijoca

Anónimo disse...

Querida, já sabes que sou da opinião da Gui e se precisares conta comigo!
beijos minha flor e depois..... vai saber tão bem o regresso!!!!!

Love you!
Acc

Ternura disse...

Distrai-te...vais ver que o tempo passa depressa :)

Beijinhos ternurentos

Margarida disse...

Não tarda nada estão por ai para te encher de mimos....
Aproveita e faz os que as "gaijas" fazem bem "alones" ....compras"!!!!!!
eh eh eh
Bjs

Maria Lavrador disse...

Ui, eu morria de saudades...

Beijocas

Maria Pereira + João Dinis (26 meses)

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Rita disse...

Oh amiga que chatice... nem sei que te diga.

Ando exausta mas não me imagino um dia sem os meus baguinhos, por isso imagino como estás.

Um grande beijinho

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Hooooooooooooo Pat coitadita, bem a tua casa sem eles deve ser uma paz, mas sei que deves sentir saudades do barulho dos Piratinhas.

Vai te distraindo e o tempo vai voar vais vêr, aproveita faz coisas que ñ fazes qdo eles estão ai??

jinhos mto mto mto fofinhos LB