Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, maio 18, 2007

DECISÃO TOMADA..

NÃO VAMOS PRIVATIZAR JÁ!
Entre outros motivos, uma grande amiga com o nome igual ao meu e com um, dos três, filhotes com um nome de Reizinho (Afonso), deu-me boas razões para não privatizar.. pelo menos já!
Agradeço contudo a todas as meninas que me enviaram mails a pedir para nos ler.. acertaram em cheio no meu coraçãozito.. fiquei tão babada...
Já fiz uma listinha com os vossos mails e se decidir privatizar um destes dias, vocês vão com toda a certeza fazer parte do nosso blog!
Vou tentar contudo dar menos informações de onde estamos e quando estamos.. espero que compreendam..
Assim sendo..só nos resta dizer:
P.S.. Fortes suspeitas de varicela rondam o nosso reino.. ups.. amanhã vamos à ped..
Beijocas às nossas leitoras lindas!!
E para os meus pintalgaditos.. beijinhos carregados de as melhorinhas..

7 comentários:

Liliana ♥ disse...

Não enviei mail... mas se privatizares ñ te esqueças de nós!

Os princípes estão pintalgados! lindos!

Beijinhos*

Patrícia&ninos disse...

Eh pá!!!

Que feliz que fico com uma amiga como tu, que nos ouve!!! eheheheheh (nem parece teu, ahahah)

Beijokas grandes
Patrícia

Anónimo disse...

Olá Pat!

Hoje consegui comentar!!

Espero que os teus ninos estejam melhor!

Eles são uns amores tal como a mãe!

penso que fazes bem em tentar manter o blog e tentar ocultar certos promenores, afinal a vossa segurança acima de tudo.

Bjs

Aisabel

Anónimo disse...

Sou a Ana e tenho um Vasco com 32M, eu sou uma das que te visita e não comenta...gosto do teu blog acho lindos os teus principes e por isso vou dando umas espreitadelas por vezes não comento os blogs porque não me conhecem.
beijocas
Ana e Vasco

Anónimo disse...

OLÁ,
EU SOU UMA DAS QUE VÊ MAS NÃO COMENTA. NÃO LEVO A MAL SE PRIVATIZARES, NÃO ENVIEI EMAIL, PORQUE SÓ TENHO O DO MEU TRABALHO.
APENAS TE ACONSELHO A NÃO PORES FOTOGRAFIAS DA VOSSAS CARAS.
POIS ASSIM SÃO UM ALVO MAIS FÁCIL PARA VISITAS INDISCRETAS.
FELICIDADES

Anónimo disse...

Olá! Nós não nos conhecemos, o meu nome é Cláudia, e também sou mão de um menino, o Tomás, que tem 19 meses.
Resolvi enviar este mail depois de ler o seu último post.
Eu não tenho nenhum blog, mas de vez em quando dou uma espreitadela em alguns, incluíndo o seu.
Para responder às suas perguntas... cá vai:
Vou ver este e outros blogs porque me enriquecem. Consigo identificar algumas das minhas alegrias e tristezas, medos e certezas, através das experiências das outas mães.
Aprendo imenso.
Eu realmente não tenho o hábito de comentar, mas não é por mal.
Tem uma familia linda, os meus parabéns.
Com um beijinho
Cláudia
(cadinhat@iol.pt)

Anónimo disse...

Minha beldade,
Faz o que achares melhor...o importante é o meu mail constar da tua mail list para eu poder acompanhar a evolução e as piratarias dos gémeos mais lindos e maravilhosos da blogo-esfera!!!

Beijos
ACC