Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, maio 27, 2007

E A QUATRO MESES CERTINHOS..

Do vosso terceiro aniversário (PARABÉNS PELOS 32 MESINHOS FILHOTES), após o tema estar há muito escolhido, quando vocês dizem a toda a gente qual vai ser a vossa festinha (porque adoram tudo o que se relacione com) e como a mamã adora planear tudo com bastante antecedência..... acho que não faz mal falar aqui dos planos!!
Depois de um 1º Aniversário sob o tema "O meu 1º Aniversário", mas cujo bolo foi dos Teletubbies, porque vocês adoravam a Lala.E um 2º Aniversário sob o tema do Noddy..
Assim que vocês fizeram os dois aninhos pensei fazer no 3º aniv. algo diferente.. claro que adorei planear as outras festinhas, mas desta vez queria fazer algo sem ser um "boneco", como o Noddy ou o Ruca.. queria ver durante o ano o que é que vocês mais gostavam e então optarmos - os três (com concordância do Papá) por um tema!
Gostava que fosse "Uma aventura.." em algum sítio...
Não foi difícil a escolha, até porque, embora vocês gostem muito de ver o Ruca e tenha ficado combinado entre nós que o bolo da escolinha seria com o Ruca, o facto é que quando vos perguntei o que gostavam para a vossa festinha, a resposta foi uma!!
Eu não podia ter ficado mais contente, porque acho um tema muito rico, muito giro e encontrei descartáveis fabulosos (infelizmente vieram dos E.U.A e por isso em portes e alfândega custaram uma pipa de massa).
Felizmente e devido ao facto de irmos entrar no Verão vou conseguir, para além do que já "vive" cá em casa, comprar imensas coisas!!
A decoração da festinha vem desta amiga.. Alguns complementos vêm de outra amiguita!
Assim sendo.. fica a questão.. qual será o tema??
Uma ajuda já aqui...
Beijoquitas grandes
Mamã

17 comentários:

Anónimo disse...

Hummmmmmmmmmm, ora deixa-me pensar. Os piratas adoram bicharada, adoram o mar e principalmente, ficam eléctricos quando vão ao oceanário ou ao Aquário Vasco da Gama...por isso a minha aposta vai para um tema relacionado com o Mar e com o Oceanário....Confesso que para além do que disse anteriormente, estou influenciada pela bicharada que prendes nos dedos!

Independentemente de qual seja o tema, vai ser de ceretza uma festa maravilhosa, cheia de divertimento, alegria e amor...aliás ingredientes estes que fazes sempre questão de ter presente na tua vida. É por isso que o Afonso e o Dinis são uns meninos maravilhosos que transbordam alegria por todo o lado!!!
Um beijo fabuloso de mim para vós!
ACC

Anónimo disse...

Parabéns pelos 32 meses dos teus piolhos, eles já não tem pintas????

Eu tb acho que o tema tem a ver com o mar, por eles adorarem a peixarada, estou perto?

Como está a correr o treino do bacio dos teus meninos? O meu filhote começou na 3ª feira passada e é sempre ao lado ou pelas pernas abaixo.. Enfim, é preciso paciência!

beijocas muitas

Maria Pereira + João Dinis (27 m)

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Amiga!!! Saudades de voçes...
Como estão os ninos??? As pintas passaram?
Deixa ver , humm o tema hehe já sei qual é é fundo do mar qu é uma coisinta que eles amam muitoooo.
Tenho certeza que a festa sera um sucesso, pois voçe é muito dedicada, e pelo que vi as poucas coisinhas já estavam lindas...
Super beijo nós estamos na contagem...
Malu do Akil

Anónimo disse...

Olá!
Acompanho o seu blog há mt tempo! Devo dizer que tenho um carinho pelo Afonso e pelo Dinis! Acho uns bebes amorosos!
Eu tenho irmaos gemeos e sao umas PESTES!!! espero que os principes continuem sempre assim queridos!
Deve ser uma caracteristica tipica dos gemeos nao sei...
Os meus irmaos sao super meiguinhos para minha mae, passam o tempo todo a dar lhe beijinhos e.. já têm 20 anos! LOL :D
A razao pela qual nunca comentei foi por vergonha.. por ter medo que achem que estou a invadir o vosso espaço mas dp de ver o post do dia 16 nao pude deixar de comentar e de dizer que deve vir aki mta gente que gosta de ler o que escreve so que tem vergonha :P
Que continuem assim sempre juntos! Parecem ser uma familia 5* e isso é um prazer de se ver! :))

Se algum dia decidirem privatizar nao se esqueçam de mim!!
fancisca@gmail.com :p
Prometo agora comentar sempre eheh
O tema nao faço a minima qual seja mas algo relacionado com a vida maritima de certeza!
Os dedoches sao girissimos!! :D

Beijinhos e felicidades!! :))

Pequenina disse...

Eu apostava no Mar.... mas.... com uma mamã tão cheia de ideias giras e originais, de certeza que os piratinhas escolheram um tema fora do normal, acertei?

Mas de uma coisa tenho a certeza, já sei com que vir ter quando for para planear a festinha dos 2 aninhos do meu Miguel! Há pois é!

Beijocas!

Pequenina

Patrícia&ninos disse...

Olá miuda!

Tu realmente...acredeitas que não conheço ninguem que comece a fazer preparativos mal acaba a festa de um ano??? eheheh tu começas a planear ainda a festa dos 2 anos ía a meio!!!eheheheh

mas é o mar de certeza!!! eheheh

bela escolha e os piratas vão adorar amiga!

Bjs
Patrícia

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá! Espero que os teus piratinhas estejam bem melhores! Com tanta "adoração" pelo Oceanário, o tema terá a ver com a vida no mar?... Seja qual for o tema, não tenho dúvidas que ficará tudo fantástico! Beijocas

Alice disse...

E o tema é "Uma aventura no Oceanario", será???

Como estão os nicos pintarolas? melhores?
Espero que sim.
Beijcas grandes
Alice

Docinho disse...

Acho que vai ser uma decoração de quem se sente como "peixe na água" ; )))
Gostei da ideia!!!
E já sabes... se precisares de mais umas coisas "giras" para a festa... basta dizeres!!!

Beijos aquáticos

O Príncipe Duarte disse...

Bem isto é so festas :)


O 1º e o 2º aniversario devem ter sido mto giros, e agora este com o tema do fundo do mar deve ficar mesmo mto bonito.

bjs

alice+duarte

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Muito Bonito,seja qual fôr o tema escolhido, vai ser em grande.
Bjocas

Elsa Silva disse...

Deve ter haver com Oceanário. Acertei ?!
Tenho 100% certeza que será uma festa linda pois tu tens o ingrediente principal MUITO AMOR.
Bjocas
Elsa & Filipe

Princesas Ervilhinhas disse...

Eu sei, eu sei!!

E vai ficar lindo, lindo!!

Já te disse que és o máximo??

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (19m)

PS1: Obrigado pela "publicidade"!

PS2: Toca a escrever um post no Forum Coisas de Bebés!!

Caroline disse...

Peixinhos?! Hummm...

Será que os nicos vão ser piratinhas de pala no olho a navegar por esses mares de sonhos... coloridos... que a mamã cria para eles?!

beijos imaginários

Unknown disse...

vão transformar a vossa casa num oceanário????
adorei o bolo dos teletubies :)
beijos
Cris

Anónimo disse...

O Tema é o fundo do mar.
Tens dois filhotes lindos.
Eu sou mãe do Martim, que tem 24 meses, não tenho blog, mas o meu afilhado tem Simaodasilva.blogspot.com
passa por lá.
Beijos.

Anónimo disse...

Olá amiga,
Não tenho o teu mail aqui comigo, estou de férias em Cascais...os teus nicos estão quase a fazer 3 anitos...passa rápido.
A minha Xu também está quase e o tema da festa dela, por mais que lhe dê ideias irá ser o Ruca...ela adora ao ponto de por vezes tomar o mesmo comportamento do boneco :)
O meu Vasco está óptimo e gordito :)

Beijocas e continuação
Isabel Cancela