Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, junho 19, 2007

SERÁ..

QUE JÁ CONSEGUEM VER??

De qualquer forma, aproveito e deixo aqui algumas das FRASES CÉLEBRES III..

Mamã.. levanta..
Levanto o quê??
O rabo da cadeira.. quero dançar!

Ó kida.. bebe o sumo.. já!!

Eu..Meu Shrek…

Ele..Minha Fiona!

A fingirem que conduzem..
“ Ó palhaço.. sai do sinal!!”
Graças a Deus o Papá disse palhaço.. a asneirada que o outro condutor fez, merecia um palavrão daqueles enorrrrmes!

Quem é a minha coisa ruim??
Os dois: “ O mano!!”

Afonso!! Pára de fazer isso já!!
Mázona, Mátapilha (maltrapilha).. quem?? Eu???


Niqui.. o que estás a fazer?? (enquanto ele rodopia)
Óia!! Ó mamã.. tou a fajer paiaçádas..

Acordamos de manhã.. eu e o Dinis (porque quando o Papá está fora, ele vem dormir comigo).. ouve-se o Afonso tossir no quartinho deles..
Diz o louro:
Óia o paléma a toxir..
Quem??
O PALÉMA MAMÃ!

Beijocas a ouvir dois índios a rir à gargalhada!

10 comentários:

Ana Santos (Nina) disse...

Mas que festarola que `e ai ehehheh

`e sinal de saude e alegria...continuem mas essa do paléma esta demais ehehehhe

jokas

nina e andre

Princesas Ervilhinhas disse...

Eheheh! Adorei ouvir ao vivo o "Matapilha"! Estão uns reguilas, mas é assim que se querem!

Bjs,
Carla e Beatriz (20m)

A Saltarica... disse...

:-)) Que queridos, principalmente quando chamaram matrapilha a mae hihihi!
Devem estar um amor mesmo!

Beijinhos para voces querida

O Príncipe Duarte disse...

lol


adorei essa do levanta o rabo da cadeira :)


bjs

alice+duarte

Alice disse...

Os comentários desses piratas são gritantes! Esses puto são uma delicia!!!
beijocas
Alice

Patrícia&ninos disse...

e beijokas de uma gaja aqui a desmanchar-se a rir, eheheheh ah ricos miudos!

Bjs
Patrícia&ninos

Anónimo disse...

Tá visto que além de mãe de gémeos, és mãe de génios! 1º mandam-te lavar os dentes, depois chamam-te maltrapilha.....SIMPLESMENTE PERFEITOS!!!!

Impagáveis esses Piratas!!!
Beijoca
Guida

PS-Adorei ver ao vivo a tua loirice!

Caroline disse...

A minha preferida... a da coisa ruim... muito bom!!!

Amiga, os teus niki kidos são muito criativos... uma casa cheia!

Beijos de cara feia... assim... ruins! ;)))))

Caroline disse...

Ah... miminho para ti lá no atelier... e um abraço carinhosoapertadoverdadeironosso :D

Beijos amigos

Maria Lavrador disse...

Fartei-me de rir com o teu post e as coisas giras que eles dizem. Não consigo ver o video do teu post seguinte, mas vou tentar logo em casa.

beijocas e boa semana

Maria Pereira