Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, junho 18, 2007

VOLTÁMOS!!

E assim passaram as nossas mini-férias.
Foram curtinhas mas óptimas e não tivesse S. Pedro sido um malandrão, ainda tinha sido melhor.. mesmo assim, não nos pudemos queixar.
Fartámo-nos de passear e por incrível que pareça não apanhámos assim tanta chuva. É certo que chovia muito na terra do Papá e vocês ansiavam por andar a correr no quintal, mas como demos umas valentes passeatas, a chuva não nos seguia..
Fomos até ao Gerês, Amares, Abadia (um sítio bem ao jeitinho de um filme do Harry Potter) e subimos até ao Talefe.. o cume da Serra da Cabreira! Foi girissimo.. vimos cavalos em estado selvagem e imensas vacas e vitelinhos que por ali pastavam!
Ainda apanhámos um susto, ou melhor.. vocês assustaram-se com o meu susto, porque um esquilito se travessou em frente ao carro e eu nem estava à espera de ver um esquilo a atravessar a estrada e fiquei apavorada com a ideia de lhe passarmos por cima! Mas tudo correu bem e ele lá foi à sua vidinha!
Vocês dormiram muito, acho que o ar é mais pesado e saudável e fizeram grandes sonequitas.. eu e o Papá agradecemos!!

E Sábado viemos por aí a baixo parámos em Gaia.. fomos conhecer uma Mamã com um Coração de Tangerina!!
É incrivel a afinidade que sentimos com pessoas que nunca vimos e aconteceu isso com as mamãs que conheci..
A Kika é exactamente como eu a imaginava.. uma Mamã do Norte, extremamente simpática, querida, extrovertida .. adorei a forma dela falar com gestos... pôs-nos tão à vontade.. e adorei o abracinho forte que demos quando nos despedimos! A filhota Inês uma perfeita bonequinha.. linda de morrer, com uma mini-saia.. parecia uma Barriguita.. Muito simpática, vocês ficaram apaixonados pela ela.. o Dinis só fazia macacada e o Afonso ainda me disse: "Mamã.. a Inês não fala comigo!".. pois pudera.. mas disse um OLÁ maravilhoso e deixou-vos dar beijocas!
Quando me meti com a Inês e disse: "quem tem as pernocas mais lindas??", o morenaço respondeu: "A Inês!!"
Entretanto têm falado imenso em vocês.. "A Inês ainda é pequenina", "a Kika é grande!"..
Depois parámos em Santa Maria da Feira, onde conhecemos esta família linda.. mais uma bonequinha, mas em versão moreninha e de caracóis, a Beatriz foi um amor e partilhou os seus brinquedos com os meus índios!
Carlinha, obrigado por teres sido um amor.. transmites tanta paz, tanta calma.. fiquei com tanta pena de termos estado pouquinho tempo..desculpa o nosso atraso!!
Depois rumámos a casa de uma amiga de há mais tempo.. e fomos visitar mais uma Inês.. esta mais da vossa idade e também uma princesinha!! Gostei tanto de estar contigo e com a Inês.. vocês vivem no meu coraçãozinho, sabes, não é?? És uma irmã que vive a 300 km.. aquela que eu sempre quis ter e nunca tive! Os miúdos tão contentes a brincarem.. que pena estarmos tão longe.. E é este o relato da nossa passagem por terras mais a norte!
Beijos grandes e fortes

Mamã

11 comentários:

Docinho disse...

Fico feliz por te terem enviado o meu beijinho ; )))
Pelas fotos... deliciosos momentos!!!

Beijos mágicos

Rita disse...

Devem ter sido umas férias fantásticas... que bom!!!

Beijocas para todos

Kika e Inês disse...

Que bom é ler estas palavras amigas e carinhosas!!! Foi com muito carinho que vos recebi, só tive pena de ter sido tão pouco...mas já está prometido para a próxima....
Adorei conhecer-vos e a tua descrição é exactamente o que aconteceu!!! Os teu Nicos são um encanto!!! Para a próxima a Inês já fala e já não deve ficar tão atenta a ver o que os principes fazem, para a atraír!!! Hi Hi Hi
Beijos grandes e fofos de mãos a mexer!!!
*-*

Princesas Ervilhinhas disse...

Querida!

Já estou cheia de saudades vossas! Soube a tão pouco!!! Para a proxima tem de ser um encontro a serio! Com tempo para brincadeiras e almoçaradas! E quem sabe com a mamã tangerina! ;-)

Beijinhos nossos,
Carla e Beatriz (20m)

Patrícia&ninos disse...

Que férias fofas e doces!!!

é bom darmos "cara" a quem nos escreve e a quem escrevemos não é?? delicioso...

Bjs
Patrícia&ninos

p.s. já tinha saudaduchas!

Margarida disse...

Que bom que estão de volta!!!
Já sentia saudades das piratarias dos teu nikos :)
Ainda bem que tudo correu 5 estrelas e nada melhor que pôr uma cara naqueles que lemos todos os dias. Nós já passamos por isso e foi muito bom!!
Beijinhos

Caroline disse...

Parece que foi bem divertido... nem o tempo chuviscado vos atrapalhou... assim é que é ;)))

Tantos encontros... tanta... cor... amizade... hummm!

Beijos encantados

Anónimo disse...

Boa!
Quando a malta gosta de passear e de se divertir nem a chuva estraga!!!

Ainda bem que se divertiram muito nestes "poucos" dias de férias!!

O teu Afonso anda muito saído da casca....hãmmmm??? Sim senhor!!!!

Um beijo grande
AC

Anónimo disse...

Hummmmm....que bom!!! Não há mau tempo que estrague os momentos vividos intensamente quer em família, quer com amizades puras! A alegria impera sempre!

Beijos
Guida

Anónimo disse...

Minha querida,

Foi contigo q aprendi e senti na pele, que, OS VERDADEIROS AMIGOS SÃO AQUELES QUE FICAM AO N/ LADO NAS HORAS TRISTES E NOS ABANDONAM NAS HORAS FELIZES!
Nós somos assim! E como sp nos prometemos assim será por toda a n/ vida!
Um dia, O SONHO, uniu-nos para sempre, e de guerreiras sobreviventes, passamos a eternas abençoadas!
Vivemos hoje o "tal caminho estrelado" que um dia tivemos a ousadia de sonhar!

Vá, tou quase a chorar, dahh pra mim, ok,
pronto beijos gordos gordos gordos

A tua sp amiga
Domi

Mamã dos Diabinhos disse...

OLA.
QUE SAUDADES DO GERES...
QUE BELO PASSEIO.
BEIJOCAS