Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, agosto 27, 2007

E A UM MÊS CERTINHO...

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

Está tudo mais ou menos organizado para a festinha...

Os convites quase quase a serem entregues..
O espaço já está reservado e sinalizado..
A ementa escolhida..
A roupinha deles comprada e de acordo com o tema da festa.. e a minha também (ih ih ih)
A decoração já está a ser feita por
esta amiga..
As lembrancinhas para oferecer aos pequeninos já chegaram todas..
obrigado Carlinha.. os nicos adoraram o teu miminho para eles!!
Alguns dos miminhos para os adultos já estão quase prontos..
O bolinho já está “conversado”... obrigado Guida por aturares as minhas ideias..
As fotos já estão compiladas para fazer um video para passar no dia..
O tema da festa da escolinha mudou.. passou de Ruca para “SHARÉK”... Foram vocês que me pediram para mudar e como a festa é vossa, vontade feita!!
As lembrancinhas para os amiguinhos da escola, também já estão a ser feitas!!
O Papá diz que eu sou a pessoa que compro mais gomas no mundo, a seguir às lojas que as vendem.. será verdade???

Beijoquitas de uma Mamã atarefada, mas muito feliz!

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá

Estive a ler tudo com muita atenção...

Tenho a certeza que vão ter uma festa LINDA!

Continuação de bons preparativos.

bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

Vai ser uma festa inesquecível, aliás, como qualquer uma pensada, planeada e organizada com tanto amor e dedicação!!!

Beijos sempre-em-festa!!!!
Guida

Unknown disse...

Confereeeeeeeeeeeeeeee, é o que dizem os nicos na foto!!!!

Tenho a certeza que vai ser uma mega festa. Daqui a 1 mês está tudo louco!!!

Estás contractada para pensares as minhas futuras festas...e a Gui para bolarar!!

Beijos docinhos
ACC

Anónimo disse...

lindo miga isso é que vai ser uma festa em grande!!! espero que se divirtam mto...que mamã organizada!!!lol
bjs enormes
Mia e Martim
onde compras o bolo...eu estava a pensar nos bolos da célia o q dizes?bjs

Patrícia&ninos disse...

Vai correr tudo bem e tudo lindo!

Só podia...é só 'artistas' eheheheh

recebi o teu mail...deixa-me ter um tempinho ('tou de férias tá?) e respondo :))

Bjs daqui ao céu!
Patrícia

Docinho disse...

; )))
De volta e a preparar a festinha!
Bom... comparado contigo eu não preparo nada... lol ; )... sou mais desleixada e não tão prendada!

Ohhh... conheces a Guida? andei à procura de sítios e num blog vi um bolo feito para uma festinha também e fui espreitar... gostei e tinha o que queria ; )))... encomendei! Ainda por cima é fácil ir buscar ; )

Acredito que seja bom... pelo menos são lindos... não sabia que era tua amiga e só agora reparei o link ali ao lado... sou mm tonta... devia ter vindo aqui pedir dicas... lol... o que eu procurei! Estão todos fechados para férias... e a Guida não!!!!
weeeee...

Vamos ver... nham, nham!

Beijos quase nos dois

Princesas Ervilhinhas disse...

Querida!!! Eu é que adorei este miminho!!! Ainda bem que gostaram das pequenas lembranças!

Vai ser uma festa fantastica! Ai... e eu tb já estou em contagem decrescente!!!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (22m)

Caroline disse...

Amiga,

depois de falarmos vim espreitar... acho que o teu marido tem razão ;)))

Todos os pormenores... fiquei curiosa com a decoração... e com o cantinho que escolheste para a fazer... tantas coisas giras ;)))

Quanto ao bolinho... o que é que tu e a Guida andam a tramar.. humm... talento e imaginação de mãe... dois ingredientes bombásticos ;)
Além disso os bolos da Guida são deliciosos... que o diga a prin que se deliciou com os seus (foram dois!) bolos com flores... uma festa cheia de flores para a minha flor ;)

Beijos floridos

Kika e Inês disse...

Já tinha vindo espreitar, mas como tinha uma menina a pedir atenção, não deu para comentar!!!
Que grandes preparativos ainda consegues ser mais "doida" do que eu, mas vais ver que toda a "trabalheira" compensa...a alegria deles é a recompensa total!!!

Um beijo atarefado

Anónimo disse...

Olá!
Estou a pensar encomendar à Guida um bolo (ou melhor, dois, um para festa de casa e um para a escolinha) para a milha filhota que faz 3 anos no dia 9. Como penso que já conheces os bolos, queria pedir-te a tua sugestão para a massa e o recheio.
Desculpa a intromissão, mas vi um comentário no site da Guida e vim tentar saber + coisas sobre os bolos).
Se me puderes responder, eu agradeço: sduarte@mazars.pt
Obrigada!