Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, outubro 01, 2007

OBRIGADO!

Um beijinho grande..do fundo do coração a todos os que desejaram felicidades aos meus sarrabiscos!
A festinha correu ás mil maravilhas!
Estava tudo fantástico, aos meus olhos, claro, mesmo sem a ajuda desta menina, que não pôde fazer a decoração da festa. Mesmo assim e como achei que estava tudo muito especial, vou continuar a fazer tudo sem recorrer a terceiros!! Claro que vou contar com a ajuda da minha fantástica prima!!
Os nossos amigos e familiares estavam felizes e os pequeninos divertiram-se a valer!
Às minhas amigas leitoras deste blog e foram à festinha dos nicos.. gostei muito de vos ter lá! Peço desculpa por não vos ter dado a atenção que merecem, mas com tanta gente é complicado!
Fotos.. prometo esta semana!!
Para a semana vamos estar em casa, porque o Fongas vai ser operado terça-feira.. o friozinho na barriga começou!
Mais uma vez obrigado..
Beijinhos cheios de sono!

7 comentários:

Sandra disse...

Ainda bem que tudo correu ás 1000 maravilhas ....

Estou ansiosa pelas fotos.

Beijinhos
Sandra e Matilde


PS: Estou contigo ... frio na barriga ... vai tudo correr bem!!!

Sofia e Beatriz disse...

:) Vai correr Tudo bem:)
Estamos aqui a torcer por pelo Afonso!!
Beijinhos Nossos

Rita disse...

Tudo simplesmente fantástico!

Espero que corra tudo bem com o Afonsinho!

Beijos grandes

sil disse...

Sabes o que é que eu acho???
Dá muito trabalho, mas quando não recorremos a terceiros e fica tudo maravilhoso (como parece nas foto)... ...Dá-nos um gozo enorme!!!

Bjos
Sil

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Olá! Eu costumo visitar algumas vezes a tua página, mas nunca me identifiquei. No entanto, hoje perdi a vergonha e cá vai, muitos parabéns, pelos três aninhos, aos teus bebés e também a ti que foste mamã. Bj Cláudia

Docinho disse...

Estou a torcer pelo teu príncipe!!!!

Beijos com força

Maria disse...

pelas primeiras fotos a festa deve ter sido mesmo fantástica.

bjnho