Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, novembro 25, 2007

WE ARE BACK!!

Ao fim de um tempinho (uns dias..) de não vir aqui, subitamente a vontade de escrever voltou..
Não se passou nada de espacial nesta pequena ausência, simplesmente há momentos nas nossas vidas em que precisamos de estar quietos, sossegadinhos no nosso canto..
De qualquer forma, voltámos!!
Os piratas estão óptimos e tirando umas "ites" que teimam em não ir embora cá de casa, tudo está bem com eles..
Novidades.. Definiram as "cores clubísticas".. o Afonso recusa qualquer roupa ou acessório (leia-se meias) de cor encarnada, e o Dinis faz o mesmo relativamente ao verde! Escolheram pantufas dos respectivos clubes.. o Fon é do "Spotring" como a Mamã e o Avô Nené, o Dinis é do Benfica como a Vovó Dadá.. quem saiu a perder foi o Papá que é do Porto.
Todos os dias acordo com companhia.. é impressionante como estas duas alminhas, todos os dias por volta das 6 da manhã vêm ter comigo à cama de almofada em punho!!
Estão cada vez mais dependentes um do outro, mas ao mesmo tempo têm brigas tipo índios prestes a entrar em guerra com o inimigo.. só lhes falta mesmo as caras pintadas!!
Eu.. apaixonei-me outra vez!! É impossível resistir a tanta beleza, doçura e ternura juntas.. já tinha contado a história dela aqui e cada vez que estamos juntas o meu carinho por ela e e pela mana aumenta!! Acho que ajuda o facto de eu estar sempre a fazer palhaçadas e ela dobrar o riso...
A Mamã delas e eu somos grandes amigas (as melhores, eu acho) e as manas M & M também são um bocadinho minhas .. A M mais crescida, na foto acima com os piratas é uma fofura.. acho o máximo como ela quando me vê aponta e diz.. PATIXIA!!!
Prometo voltar em breve!
Beijinhos a todas.. a um mês certinho do Natal!
Pat

10 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

:))
Que bom que voltaste!!!
lol e que sportinguistas e benfiquistas ferrenhos, tu tens por aí! ;)
Beijinhos Nossos

Tânia Santos disse...

pois eu também voltei..mas eu de uma ausencia bem mais longa...pois é mas já estava com saudades..embora eu nunca tenha deixado de vos vir ver... beijinhos

O Príncipe Duarte disse...

Olá

Bem vinda de volta, ja tinha saudades de ler as aventuras dos teus homens.

Agora qd for o benfica-sporting é que vai ser guerra :)

Bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

que bom que voltas-te! Só agora que deixas-te de escrever por uns tempinhos é que me dei conta como sou "dependente" de noticias vossas. :-) apesar de tudo vinha cá quase todos os dias na mesma... é giro ver como eles se começam a interessar por coisas de "Rapazes" até já tem preferências clubisticas?! uns besnicos com 3 anos! é tão bom vê-los crescer assim saudáveis. Quanto às manas M&M que dizer?! infelizmente ainda não as conheço pessoalmente mas sendo filhotas de quem são só podem ser uns anjos lindos! Verdade?

Bjs cheios de saudades (a fase melancólica ainda não me passou)
Carla

Caroline disse...

Que bom que voltaste ;)))
Acho o máximo ele serem de clubes diferentes... personalidade forte a ds piratinhas :D
Quanto à princesa M... linda... linda... LINDA!

Beijos com saudades

Almocinho na próxima semana???

Caroline disse...

Que bom que voltaste ;)))
Acho o máximo ele serem de clubes diferentes... personalidade forte a ds piratinhas :D
Quanto à princesa M... linda... linda... LINDA!

Beijos com saudades

Almocinho na próxima semana???

Pipinha disse...

Oh que coisas mais boas :)

Maria Garcia disse...

Seja muito bem voltada...

O que eu sou fan desse Niqui, este miudo só podia ser do Glorioso, sim senhor, muito bom gosto.

Beijocas para todos aí na ponta Norte da margem sul, daqui da ponta sul.

Rute disse...

Wellcome back :P lol
Já tinhamos saudades!!!
Bjks gds ;)

Anónimo disse...

http://madeirascompanhia.blogspot.com/

Este e o meu blog, onde podem encontrar alguns miminhos decorados com grande carinho... para miudos e graudos :D

Felicidades*