Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, dezembro 05, 2007

E COM O NATAL QUASE A CHEGAR..

Os pedidos que têm sido feitos ao ao Pai Natal, são:Tenho que admitir que com tanta publicidade a 347 000 brinquedos que passa desde Outubro na televisão (leia-se Canal Panda), os meus sarrabiscos até foram meguinhos a pedir..
O Dinis insiste em ter um telescópio para ver a lua, acho que porque ele acha que os piratas usam telescópios.. e quer um supermercado com cozinha (o que suspeito não deva ser fácil de arranjar).. o Afonso só quer o mauzão com ossos e pinça - na escola ao escreverem a listinha do Pai Natal perceberam mal e escreveram ossos e pizza...
Fora isto vão ter mais 600 presentes e quase tudo brinquedos.. só os Vovós maternos já compraram o Mauzão, uma bancada de trabalho da Black n`Decker, um livro mágico e respectivos livros e sei lá mais o quê..
Se o Pai Natal entretanto passar por aqui.... eu gostava.. disto.. se faz favor.. fui muito boazinha durante o ano!!
Confesso.. sou pior a pedir que os nicos, sou muito mais exigente e os meus presentes são muito mais caros e raros (como o dormir uma semana inteirinha), mas analisando bem as coisas, tenho mais 32 anos que eles e sou muito mais sabichona!!
Beijinhos pedinchões..
Mamã Patrícia

11 comentários:

Maria Lavrador disse...

Miga, voltaste!!! Que bom, que bom, que bom!!!!

O Dinis pediu uma grua (vá-se lá saber porquê) um carro com botões e um camião, por isso acho que tb não é mau de todo.

Bjs e tou tão feliz por estarem de volta (já tinha dito????)

Maria Pereira

Sandrocas disse...

Desejo que os vossos pedidos sejam todos atendidos.

Beijokinhas

O Príncipe Duarte disse...

Tao queridos e até são meigos a pedir.

E a satisfação deles quando virem tanto brinquedo???

:)

Bjs

alice+duarte

Tânia Santos disse...

realmente os principes são uns queridos a pedir...já a mãma deles...lol
beijinhos

Caroline disse...

O que me ri com a tua pedinchisse... até parecias EU ;))))
No fim de semana passado estive com um menino que estava a jogar ao mauzão... até houve adultos a saltar de susto ;) Muito bom!

Supermercada com cozinha... os duendes vão ter que se esforçar muito para presenter com este 2 em 1 ;)))

Beijos com a magia do Natal

PS este ano comprei um caderninho com estrelas vermelhinhas (da Kitty, claro!) para escrever os presentes de Natal que vamos oferecer... De onde achas que "palgiei" a ideia ;)

Anónimo disse...

Olá meu SOL!
Se pedem é porque a mamy deles também é uma pedinchona! Aposto que alguns desse teus pedidos vão ser concedidos...tenho um dedo que adivinha e tu, este ano, fosto um anjo, pelo menos o meu!!!!

Quanto aos nicos isso é mais fácil. No campo pequeno, existe uma hiper loja que é o centro de jogos (centro Choco) que têm tudo aquilo que o ninico Afonso pediu...e tem óptimos preços! este ano, também vou oferecer um telescópio ao meu afilhadito, para ele espreitar o céu da Golegã!!!

Estou louca para te ver!
Um beijo do tamanho desse teu coração!
ACC

Elsa Silva disse...

Olá

Realmente o teus piratinhas não foram nada exigentes.
Quanto aos teus pedidos hummm pode ser que o Pai Natal seja bonzinho e te traga alguns deles.
Bjocas
Elsa & Filipe

Rute disse...

Espero k o Pai Natal seja generoso e realize todos os vossos desejos!
Beijinhos grandes! ;)

Sofia e Beatriz disse...

:)
Acho que o Pai Natal vai ser vosso amiguinho: Afinal, portaram-se bem...lol
:)
Beijinhos Nossos

Rita disse...

Vim só deixar um graaaaannnnde beijinho!

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Olá! Como posso ser madrinha de uma friança...e como escolher a criança...e tens contactos?

Bjs