Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 31, 2007

E PARA O ANO QUE ESTÁ QUASE A CHEGAR..

NÓS DESEJAMOS..

FELICIDADE TODOS OS DIAS DO ANO..
SERENIDADE EM CADA AMANHECER..
ÊXITO EM CADA FASE DAS VOSSAS VIDAS..
BONS AMIGOS PARA TODAS AS HORAS..
BOAS LEMBRANÇAS DE TUDO O QUE FOI VIVIDO..
UM BONITO HOJE COM MUITO PARA AGRADECER..
UM CAMINHO QUE VOS GUIE ATÉ UM LINDO FUTURO..
SONHOS QUE SE CONVERTAM EM REALIDADE..
TUDO DE BOM.. HOJE E SEMPRE!!


Beijinhos quase a festejar Pat, Afonso e Dinis

10 comentários:

Dianamãe disse...

Olá!!!
Estavam muito lindos!!
Quem me manda a mim andar a ver o telejornal da SIC, heim?
Pois e quem lá andava?
Vocês e os piquenos!
LIndos!!
Que bela surpresa!

Jinhos grandes e um excelente fim de ano!

A Loja da Rosinha disse...

A Loja da Rosinha já abriu com coisas giras de que vai gostar. Venha fazer-nos uma visita em alojadarosinha.blogspot.com

Pequenina disse...

Eu também vi! Eu também vi!
E disse: Olha a Patricia! A mãe dos piratinhas! Lá estão eles!

Beijocas e um bom ano!

Dinastia FilipiNHa disse...

Espero que tenham um fantástico 2008!!! Beijoquinhas enormes!!

Joana disse...

Minha querida,
Desejo-vos um óptimo ano de 2008, cheio de saúde, amor e muita pirataria (salvo seja)!
Um beijinho grande
Joana&João

Anónimo disse...

Podes dizer onde compras-te esse chapeu de pirata e o tapa olho.
Tenho um menino de 31 meses e gostava de o mascarar de pirata.
O meu mail é sandra.gomes@renova.pt
Beijos e felicidades.
Envio foto depois do meu principe. Não tenho blog.

O Príncipe Duarte disse...

Votos de um excelente ano novo para ti e para os teus homens.

Bjs
alice+duarte

Unknown disse...

Tudo de bom para ti e para os teus
Jokas

Pipinha disse...

bom 2008 madrinha linda

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Que engraçados vestidos de piratas... :o)))

Desejo tdo de bom...um Ano Novo carregadinho de coisas positivas...mto amor...mta sáude..desejo realizados e mtaaaaaaaaaa saúde.
E sejam sempre assim felizes...

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos