Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, dezembro 19, 2007

ESTOU SERIAMENTE TENTADA...

A banir o Ruca das nossas vidas!!!
Passo a explicar..
Alguém viu este episódio?Não?? Os meus filhotes viram e o que se passa é o seguinte: ~
O Ruca vai sair com a Mamã. Como está a chover, calça as botas de borracha e veste o impermeável. Mas, de repente, tem vontade de ir à casa de banho. Quando, finalmente, está pronto para sair, a chuva já parou. Mas ainda há muitas pocinhas para ele chapinhar…
Hoje de manhã.. a história foi mais ou menos esta..
O Afonso e o Dinis vão para a escola. Como está a chover terrivelmente e o Papá não está cá, a Mamã calçou aos nicos as “galochas” e os impermeáveis, agarrou no chapéu de chuva, nas mochilas e lançou-se a caminho.
Quando íamos a atravessar a rua, a Mamã de chapéu aberto e de mãos dadas aos seus pequenotes, o Afonso e o Dinis lembraram-se do Ruca.. e foram o caminho todo aos saltos nas poças, a gritar “UÉBIT” (rabbit, tipo rãs) e a dizer: “O Ruca também salta nas poças”!
Resultado.. as minhas calças de fazenda ficaram ensopadas até aos joelhos e eles... na boa!! O Ruca também salta!!!
Acho que vou mandar um mail para o Canal Panda a perguntar se o Ruca tem livro de reclamações!!

Beijinhos ensopados
Mamã Patrícia

7 comentários:

Pequenina disse...

Ah! Ah! Ah!
E logo hoje que estou com um humor cinzento!
Boa Ruca!

Quando me aperceber desse episódio... não vou deixar o Miguel ver!

Jinhos aos Piratas e à mamã!

Unknown disse...

Ah ah ah ah ah ah ah
Grande Ruca

Sofia e Beatriz disse...

lol
quando comecei a ler o post, pensava que ia ter outr desfecho.... este foi mais engraçado (pelo menos para os nicos!)
Beijinhos Nossos

Dinastia FilipiNHa disse...

:-)))Deixa lá amiga, ao menos ficaste ensopada por uma boa causa: os teus meninos ficaram felizes! Beijocas molhaditas de chuva

Docinho disse...

Ups... já me ri contigo!
E adorei os gatos lá de baixo!
LINDOOOO!

Feliz Natal...

Beijos ho ho ho

Sofia e Beatriz disse...

Venho desejar-vos um FELIZ NATAL...:)))
Beijinhos Nossos

Alice disse...

Pat ainda bem que eles não viram os teletubies, esses pulavam a valer:)))) acho que não fcavas molhada até aos joelhos, era mais um banhito matinal:))
beijos
Alice