Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, dezembro 12, 2007

O NATAL...

Passou por aqui e a nossa "toca" ficou assim...No Sábado os nicos tiveram a festinha do sítio onde trabalho e Domingo fomos ver o Noddy Live.. eles divertiram-se imenso e o Afonso dançou até cair para o lado (a quem é que ele sai assim??).. Infelizmente o Niqui adoeceu.. ficou com uma amigdalite terrível que ía fazendo com que levasse uma pica.. mas como o meu louro é um forte, tal não foi preciso..
Amanhã já vai à escolinha, afinal Domingo é a festinha da escola e ele precisa muito de "axaiar" (leia-se ensaiar).. eu não perguntei nada, mas o Afonso disse-me o que iam fazer na festa da escolinha.. disse-me "chiiuuu.. é supresa.. a Luzia vai fazer a mim um....".. SURPRESA.. mas tem tudo a ver com eles (e não são piratas)!!
Beijinhos misteriosos..
Mamã Patrícia
ERRATA: Ao contrário do que muitas pessoas pensaram no post sobre os presentes de Natal, eu Não Quero um bebé.. quero é DORMIR como um bebé.. confere?????

6 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Mas um bebé também não era nada mau, pois não? ;-)) Beijoquinhas grandes e as melhoras do teu louro. O Natal está lindo por aí!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

E ficou uma "toca" toda gira :o)))

Coitadinho do pirata loirinho, as melhoras pa ele, precisa de estar bom pa "axaiar" :o)))

Sim mais um ou 2 tb ñ era mau pensado, heheheheheheheheh

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Tânia Santos disse...

a nTla na vossa está lindo...quanto à festa de Natal da escolinha por aqui não se sabe nada ...ele não conta...embora eu esteja sempre a perguntar..lol
beijinhos grandes

Rute disse...

Eu kero ver a festinha... agora fikei super curiosa! lol :P
Eles estão lindos!
Bjs...

Maria disse...

ainda bem que já está melhorzinho..:)

bjnho

Caroline disse...

Niqui sem bicharocos...
àrvore mágica...
lindo o presépio... AMEI!
Noddy a roubar sorrisos...
MAmã feliz!!!
Gosto de vos ver assim... felizes :D

E almocinho de Natal?!***
beijos embrulhados na magia do natal