Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 07, 2008

ELA...

A minha prima afilhada madrinha...

Ela, que foi um milagrezinho que apareceu na minha vida após 15 anos de ser única (filha, neta e sobrinha), veio transformar-me em prima e madrinha..
Ela, que me diz quase todas as semanas que me adora, veio encher a minha vida de mais cor..
Ela, que me fez reavaliar uma série de coisas na minha vida e dar oportunidades a quem eu pensava não as dar mais, transformou o meu lar..
Ela, que os meus filhos adoram e brincam até à loucura..
Ela, que trabalhou "non stop" na festinha do aniversário dos nicos e a tornou tão mais perfeita e mágica..

... sonhou que eu já cá não estava e que ela tinha ficado com os meus filhotes! Ficou aflita e hoje teve que saber se eu estava bem!

Querida,
Eu vou estar por cá muitos anos.. tenho que assistir à tua formatura, a tornares-te uma realizadora estupenda, a casares (ou o que quiseres), a fazeres de mim prima-avó, até tu veres os teus primos crescerem e terem barba e tantas coisas mais..
Não te preocupes com sonhos, que apesar de maus e parecerem verdadeiros, não passam disso mesmo.. de sonhos, ok?Além disso, acho que sonhar com a morte de alguém significa muita vida e eu vou cá estar para me aturares muito, confeereee???

Beijinhos de algodão doce.. só para ti! Adoro-te minha Pipinha!