Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 14, 2008

QUAIS SÃO AS DIFERENÇAS ??

Uns amigos nossos foram Papás de duas meninas (a Constança e a Margarida) e nós emprestámos a "palamenta" gemelar!
O Afonso é que gostou demasiado de estar novamente na cadeirinha onde nasceu (palavras dele) e para o tirar de lá foi um trabalhão!
E já agora.. alguém diz a estes nicos que...
A hora ideal para se dizer "Mamã.. quero fazer cocó.. ai ai ai.. estou quase a fazer na cueca".. não é quando eu estou no banho!
Quando a Mamã está a tomar banhoca, não se vai fazer jogos de "espadachim" com ela.. Normalmente eu só ouço o "en garrrrr" (en garde) e já estou a levar com a cortina em cima!
Que o facto de eles terem sweat-shirts a dizer "The Skipper is always right! I am the Skipper", não olhes dá o direito de fazer tudinho o que lhes apetece cá por casa!
Mas aqui para nós que ninguém nos ouve e como eles ainda não sabem ler.. "Quem manda cá em casa sou eu.. mas quem manda em mim.. são eles!!"
Beijoquinhas
Mamã Pat

6 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

:-)) Lindooosss!!! Diferenças? Não vejo diferenças nenhumas, estão igualinhos ;-)) Beijocas grandes!

Unknown disse...

Os teus miudos estao uns "homes" lindos

Jokas

Pequenina disse...

Espectáculo!

Só de imaginar! Deve ser uma alegria pegada, a tua casa!

Beijocas da Pequenina

Ana Santos (Nina) disse...

A ler-te e a imaginar a cena... Ja me fizes-te rir linda.
Isso sim `e uma casa cheia.
Beijokas grandes

Nina

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que me falaste nas diferenças, senão eu não ia dar por nada... :)

Qto à pinhata, depois eu conto tudo mas foi uma ideia que adorei nas ultimas festas de anos a que fui.

Beijocas e boa semana

Maria Pereira

O Príncipe Duarte disse...

Os teus traquinas divertidos e mexidos como sempre!

Bjs

alice+duarte