Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, fevereiro 05, 2008

O NOSSO CARNAVAL...

Em muitas imagens.. e poucas palavras!
Eles foram: Piratas (já o são.. só mudou mesmo a fatiota).. Afonso Sparrow (a pronuncia dele é absolutamente fantástica) e Dinis Barbarrossa! Os nomes claro que foram eles que escolheram ao ver os "Piratas das Caravias"!
Foram ainda o Peter Pan (disfarce da escolinha), mas nem os vi.. assim que chegaram a casa despiram-se e foram um Diabrete e um Pintainho - o Afonso teve a infeliz ideia de chamar galinha ao mano e ele espetou o dedinho e disse-lhe: "Galinhas são as meninas.. eu sou menino sou um pintainho!"
A mamã... foi uma Zorra!!
Hoje houve um baile carnavalesco no Lar onde vive a minha avó.. fomos os 3 mascarados.. (o papá está fora), houve dança, gargalhadas e todas as residentes e funcionárias do lar estavam vestidas a rigor. Os nicos chegaram a casa completamente extenuados.
Não consegui não me emocionar quando o Afonso pegou nas mãos da minha avó para dançarem.. e a vi chorar. As saudades de quem se ama e que já não se pode ter perto são demasiadas..
Aqui fica o relato fotográfico...
Beijoquitas
Mamã Pat

15 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Ai amiga, até me emocionei ao ler o teu relato do baile no lar...

Os nicos estavam o máximo mas olha que a mamã não se ficou nadinha atrás!!!

Ainda bem que se divirtiram! Um beijinho enorme

Verónica disse...

LINDOS, sim sra,bem melhores q os "piratas das cavarias".
e os "birrodes"(como dsiz a minha Ines) sao dignos de um verdadeiro pirata!!!
bjinhos,
veronica

Alice disse...

Pat estão todos tão giros!!!
Adorei!!!
Olha lá o SparroW está a modos que BUEEEEEEEEEEEEEE gordinho não?? é impressão minha???
Beijocas para os mascarados 5 estrelas

Maria Lavrador disse...

Adorei os teus mascarados, estavam lindissimos os 3!!!!

Obrigada pelas palavras simpáticas que deixaste no meu blog pelo aniversa´rio do meu filhote, e não faz mal serem atrasadas, eu tb sou igual, a maior parte das vezes só me lembro depois.... :)

Vou ver se ponho a descrição da festinha no meu blog, passa por lá para veres pormenores.

Mil beijocas

Maria Pereira

Maria disse...

Liiindooos os tres de qualquer maneira :)

beijinho

Sofia e Beatriz disse...

Só tenho uma palavra
DIVINAL!!!!!!

Beijinhos Nossos, os teus principes estão cada vez mais giros:)

Madalena_Mauricio disse...

E viva o Carnaval!!! Fantásticos.
Bj

Rita disse...

Deve ter sido uma festa!!

Que bom que se divertiram a valer!

Beijos grandes

Anónimo disse...

Queridos amigos!

Primeiro: a Zorra estava Boa, boa, boa, boa, boaaaaaaaaaa, parafraseando o nosso grande RAP! A tua avô está elegantérrima e o festim...bem, vê-se que foi animado, ou não fosse aquela residencial invadida por uma "onda" pirata das melhores que por aí andam! Os piras...fantásticos como sempre!!!! O Sparrow, confere! O Johnny D. que ponha as barbas de molho porque tem concorrência à altura. O "Niqui Caraviano" tb não está nada mal....contudo, prefiro-o de pintaínho. É que sabeno como ele é traquinas, vestido de amarelinho até parece que não parte um pratinho!!!!!! AH!AH!AH!AH!AH!
Beijos grandes e cheios de ternura para vocês que tanto Adoro!
ACC

Mamã dos Diabinhos disse...

Lindos!!!
Lindos!!!
todos.
beijos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

O máximo...lindos...deve ter sido um festa posso imaginar...com dois piratas lindos assim...

Que emoção no lar da tua avó...coitadinha devia de estar tão feliz...os nossos avós são lindos(com lágrima no olho).

E tu mamã Pat tb estavas o máximo de pirata e com as cabeleiras, heheheheheh.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Cristina disse...

Lindos os quatro. Deve ter sido um dia muito divertido.

Beijinhos

Mãe disse...

Lindos. Lindos. Lindos!

Beijinhos nossos!

Ana B

O Príncipe Duarte disse...

Olá

Parabens aos teus homens q estavam lindos...

Mas tu???? Lol Fiquei impressionada com o espirito carnavalesco - eh eh

Ainda bem que se divertiram.

Bjs

alice+duarte

Dinastia FilipiNHa disse...

Cucu?... Está tudo bem? Andas desparecida... Beijinhos grandes