Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, março 14, 2008

CONVERSAS NOSSAS..

Às 6.30 da manhã..
"Mamã acorda", diz o Afonso.."Preciso telefonar.."
"O quê?? Filhote.. dorme que ainda é cedo"
"Nãoooo.. vou telefonar ao Peter Pan, à Sininho, à Wendy, ao Tchóny (leia-se Johnny), ao Michael, ao pai Zangado e à Mary para virem à minha festa dos Piratas"
"Ai sim??? Então e quem vai mais??" digo eu..
"Vai o Pai Natal para dar muitas prendas a mim e ao meu mano (ele nunca nunca nunca se esquece da metade loura do par). Queres um computador cor de rosa da Barbie Gou (Girl)??"
"Sim.. pode ser filhote"
"Então eu vou pedir ao Pai Natal um computador da Babie Gou para ti, muito grande, daqui até ao céu".

Enquanto convenço o Dinis a despir-se para se ir lavar..
"Va lá Niqui.. vamos lavar o rabinho!"
"Oia.. primeiro Mamã.. dás-me aquele papagaio, está bem??"
"Vá lá.. Niqui"..
"Não, não.. Primeiro o papagaio e depois lavamos o rabinho, pode ser??"
"Não sei..."
"Vá lá Mamã.. Tamos Combinados???"

Mamã, dizem os dois.. hoje fazimos xixi no "órinól"!!
Sim???? que crescidos!!
"Pomos em bicos dos pés e a nossa pila cabe lá, mas não fazi cocó porque o meu rabinho não cabeu!

Enquanto eu abro uma caixa e eles vêm uma série de aparatos piratas..
"Uau... é o meu PEFERIDO!", diz o Afonso
"Ena.. que ENGAÇADO!", diz o Dinis

Beijinhos de Bom FDS!
Mamã Pat

10 comentários:

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Conversas lindas!
Têm com cada saída eles. O máximo.
Bjs e BFS
Cláudia

Dinastia FilipiNHa disse...

:-) Que lindos!!! Conversadores!!!

Bjs grandes e bom fds!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

heheheheheheheheheh são o máximo...com estas conversas.

Vi o filme lá em baixo está lindo...mto animado :o))

Olha quida venho tb te dár um recado esta mamã:
http://16novembro2006.blogspot.com/
pede para te continuar a visitar pk tem seguido sempre as histórias dos teus Piratas.
Ela ñ deu conta que tinhas privatizado e já ñ chegou a tempo :o))

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Recado dado...hoje já fiz uma boa acção. :o))))

Jinhos fofos

Patrícia disse...

eheheheheheheheheh

ahahahahahahah

Bjs
Patrícia

Sofia e Beatriz disse...

hehehe
Que conversas tão giras.... estão uns sabichões:)
Beijinhos Nossos

Ticha disse...

Que belas conversas tão cedinho ehehehe

beijocas

O Príncipe Duarte disse...

Ai que ja andam a sonhar com a festa :) :)

Bjs

alice+duarte

Caroline disse...

aposto que a caixa de aparatos mais parece um baú do tesouro ;)

beijos com perna de pau

Unknown disse...

Oi miuda.
Mas esses miudos aí nao param??
Se forem como a mae e as amigas na conversa..uauuuu
Hoje fiquei em casinha doentinha do FDS ...mas amanha lá estarei!!

Beijocas Mae Pirata
yami