Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, abril 24, 2008

A ALGUMAS HORAS..

De irmos para aqui...
Não deixo de ir um nadinha preocupada! Os nicos rumaram com os avós para o Alentejo, mas o meu Niqui ia muito chôcho.. diz que lhe dói a garganta quando engole. Levaram uma malinha atafulhada de remédios, mas se lhe começa a dar a febrinha, lá têm os meus pais que vir de charola com eles para cá.. o meu coração fica apertadinho! Enfim.. vou esperar que os ares do Alentejo lhe façam bem e eles se divirtam muito. Bom feriadinho a todas!! Volto terça-feira!

Pat

13 comentários:

Pequenina disse...

Boa viagem!
Divirtam-se muito!

Espero que não seja nada, com o Dinis!

Beijinhos!

Maria Lavrador disse...

Boa viagem e vais ver que corre tudo bem com os teus meninos

Beijocas muitas

Maria Pereira

Caroline disse...

Amiga,
Diverte-te... vais amar!!!

english kiss

Sofia e Beatriz disse...

Boa viagem!!!
Beijinhos Nossos e Bom Fim de Semana

Patrícia disse...

Diverte-te amiga!!!

Bjs
Patrícia

p.s. vai tudo correr bem (olh'ó cliché!;)

sil disse...

Porque será que eles ficam meio adoentados, quando menos queremos...(claro que nunca queremos, mas há alturas piores)

Vais ver que o Alentejo é bom curandeiro...

Diverte-te...

Bjos a roer de inveja;D
Sil

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Divirtam-se muito!
As melhoras do teu Príncipe.

(também gostava de ir... é onde o meu Pai está...)

Bjs Cláudia

Dinastia FilipiNHa disse...

Ai que inveja!!! A minha cidade favorita!!! Que saudades!!!

Vais ver que os ares do Alentejo vão curar o teu menino de tudo!!!

Um beijinho grande!

Rita disse...

A esta hora já deves estar quase de volta.

Espero que te estejas a divertir "bué" (como diz a Maggie).

Mas se bem te conheço deves estar a morrer de saudadinhas!!!!

Beijos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Espero k tenham tido uma boa viagem...para lá e hoje no regresso :o))))
Que tenham sido dias mto bons.

E que o pirata já esteja melhor...para poder descobrir novos tesouros, heheheheheh

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

O Príncipe Duarte disse...

Londres é uma cidade magnifica!

Bjs

alice+duarte

LOjinha DOce disse...

Aproveita cada pedaço... é uma cidade linda! (já fui 3xs ; )))
Eles ficam bem ; )

beijo a voar

LOjinha DOce disse...

Um beijo de mãe... para mãe... a dobrar : )