Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, maio 26, 2008

RESULTADO DE FIM DE SEMANA XXL..

Quase sempre passado a quatro.. um telefonema hoje do colégio a dizer que o Afonso estava com febre. Em príncipio e se a febrinha não passar, quarta-feira vamos com ele ao otorrino, mais conhecido cá em casa por primo Paulo!
O Dinis ao ver o irmão ser alvo de mais atenção, achou por bem também estar doente e como lhe doía um pé e tem muita tosse (cof, cof,cof tossia ele), tem que ir ao Pimo Paulo!
Como o tempo não ajudou a grandes aventuras, estivemos muito tempo em casa.. no Domingo e como o sol espreitou, conseguimos ir ver o mar..
A vovó perguntou se os nicos podiam lá ir almoçar e os papás aproveitaram e foram ao cinema ver o Indiana Jones
Foi um fim de semana cheio de miminho, de muita brincadeira e muitas birras à mistura... detesto ver os meus filhotes chorar, mas quando as birras não passam de um ataque de mimice elevado a mil, não consigo deixar de me rir.. ora vejam:Grande parte do Sábado foi passado a tentar fazer uma aproximação do que quero que seja o bolo de aniversário dos nicos.. mas está dificil!!
Como não tinha os corantes que queria, não atinei com o preto (mesmo misturando as cores primárias), tive que improvisar..O maridão diz que o pirata está arraçado de Errol Flynn, pois é louraço, mas como quem não tem cão, caça com gato... ficou um pirata nórdico!! Valeram-me os meus filhotes que disseram: "Que giro, mamã".
O bolinho era de chocolate com recheio de amêndoa.. e lá bom estava porque o meu Niqui deliciou-se!
Boa semana!
Pat

9 comentários:

Maria Garcia disse...

Mesmo arraçado de nórdico manda para cá mas é uma fatia.

Beijocas aqui desta ponta da margem sul.

Nélinha & PM

sil disse...

Está com ótimo aspecto...

Mais uma vez...onde é que foste aprender??? É que ando à tanto tempo para ir tirar um "curso" desses...

Bjos
Sil

Caroline disse...

No domingo olhei o mesmo mar... lol
O solinho convidava... apesar do frizonho do vento... bom para passear abraçadinho... e corridas de criança ;o)

Essas birras são o máximo... quando são daquelas sem lágrimas... lol

O bolo... já te disse o que penso... para ensaio está excelente... adivinham-se dois piratas perfeitos!!!

Beijos doces... sem amêndoa lol

Docinho disse...

O meu commente sumiu ; )

Ora bem...
do fds... solinho bom... cinema a dois... ai que bom ; )

Deles... ri a ver as fotos... que traquinas...

Do bolo... pára tudo!!!!
Tu tens mm jeito!!!
encomendas... devias pensar nisso ; )

beijo piratinha

PS quem mais delicoso de encantar do que os nossos filhos? até perdoam as imperfeições ;o)

Docinho disse...

comment...lol

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

A carita de rabujento do pirata moreno tá o máximo, heheheheheheh.

O bolo lindooooooooooooooooo...quem me dêra ter provado.
Axo k sim...devias começar a pensar em encomendas.

Quida vou privatizar o meu blog...
Passa por lá para dáres o email

Jinhos fofossssssssssssss

Maria Lavrador disse...

Eu cá adorei o aspecto do bolo, está bem giro e pq é que os piratas n podem ser loiros???

E as caretas do teu menino são mesmo de dar vontade de rir, a mim deu.

Uma beijoca e as melhoras do teu Fon (e do Dinis, tb cheio de tosse :)

Caroline disse...

Também comprei há uns tempos um kit de balões... é o máximo fazer... a prin adora...
Agora andamos sem stock...

Beijos à procura de balões compridos lol

O Príncipe Duarte disse...

Pois eu acho q o bolo esta super giro.

bjs

alice+duarte