Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, maio 05, 2008

TRÊS EM UM!!

LONDRES...
É uma cidade fantástica!
Tirando o facto daqueles senhores conduzirem ao contrário (ehehe) e estar constantemente a ser alertada pelo maridão para olhar para o outro lado da estrada, correu tudo lindamente..
Chuviscou um dia e só mesmo no dia da vinda é que choveu a valer.
Fartei-me de passear, visitar, andar e comprar.
Foram sem dúvida uns dias muito bem passados.
Saudades.. muitas.. nossas e deles.. o Afonso várias vezes chorou porque queria a Mamã Patrícia.. o Di, muito mais independente não chorou.. mas quando me viu, abraçou-me e disse: “Mamã, tinha saudades tuas”.
DIA DA MÃE!
Eles já me tinham dito que o presente do dia da mãe era uma caixa com beijinhos.. e ontem confirmou-se. Cada um ofereceu-me uma caixa onde se lia na tampa.. Para quando tiveres saudades minhas.. Lá dentro, corações em cartolina com os dias da semana e os lábiozitos deles marcados com batom!
Ofereceram-me ainda uma mala em lona da Kitty e um fio de prata (um terço segundo o Afonso) com uma medalha com dois meninos!
DELES...
Enquanto comia um gelado, o Dinis aproximou-se, abraçou-me, beijou-me e disse-me: “sabes, mamã, gosto muito de ti”.. ao que respondi.. “tb eu de ti, filhote”.. a conversa continuou.. “pois, gosto muito de ti, mas vou comer o teu gelado todo!”

No dia da mãe, o Afonso acordou-me com um beijinho e a chamar baixinho “Princesaaaa...”

Hoje, o pai para o Di: “Dinis, está na hora de levantar”.. ele: “Não! Eu levanto-me quando eu quiser
!”
Beijoquitas

9 comentários:

Rita disse...

Como diria a Maggie: sou a pimeiras!!!!

Ainda bem que se divertiram... sabem tão bem esses momentos a 2!!!

E estas saídas dos teus filhotes são o máximo!!!

Beijos grandes

Unknown disse...

Olá Rainha....sim, porque isto de princesa é segundo plano!!!!

Estava aqui a ver as fotos e fiquei cheia de saudades de Londres...tal como tu, também tenho uma foto com o Zé de "cera"; o que é certo, é que mesmo de cera o men está charmozérrimo!!!!

Os teus Piras estão brutais, aliás como sempre!!! O Dinas, já está a demonstrar de quemassa é feito.....UM LOIRO É SEMPRE UM LOIRO....MAIS NADA!!!!

Estou contente que já cá estejas.....assim, posso falar contigo ao telefone cada vez que me apetecer!!!!

Beijo no coração....dos quatro, claro!
ACC

Caroline disse...

Londres... hummm... saudades!

Dia da mãe... é sempre tão mágico... amei a ideia da caixa dos beijinhos!

Eles... no seu melhor... o que eu me rio com as saídas destes piratas! Meninos felizes... vocês fazem um óptimo trabalho e eu sinto-me privilegiada por partilhares comigo essa vossa felicidade!

Beijo x 3

Dinastia FilipiNHa disse...

Londres!!!! Que saudades!! Ai, o London Eye, é tão giro!!!

Deve ter sido tão doce matarem saudades os 4!!!

Um beijinho grande!

Alice disse...

Que bom que se divertiram:)) namoraram bueeeeeeeeeeeeeeeee????
espero que sim!

Quanto a Londres nada a opinar, não conheço...ainda

Os teus nicos são gajitos muito à frente! têm cada uma!

A caixinha de presente é muito linda, é mágica, com tanto beijinho!

Uma beijoca para o reinado
Alice

Unknown disse...

Oi miuda

só love mesmo!!!

Que bom amiga..este teu post está de acordo com o meu ultimo - lufada de ar freso nuna fez mal a ninguem :)
beijocas
yami

LOjinha DOce disse...

Três em um:

1. Londres... amo... aposto que esses momentos a dois foram deliciosos (apesar das saudades)

2. Dia da mãe... tu mereces este amor em tantos pedacinhos

3. Que giros eles estão... lol

4. (afinal há mais um)... deixo-te um beijo apertado... e já sabes... gosto de ti!

Vera disse...

Olà Pat, obrigada pelo convite...

Os teus principes estão realmente lindos...

E essas declarações... aposto que são de ficar toda derretida...

Beijocas

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Imagino as saudades, as vossas e as dos teus Príncipes/piratas.
Sabe tão bem miminhos deles, não é?
Bjs Cláudia