Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, junho 26, 2008

SAUDADES...

Deles.. assim...

8 comentários:

Docinho disse...

Que carequinhas delicososssssss... e adorei o pintainho e a bzzzzzzzzzz ;o)

Também tenho... quem não tem?

Beijos quexidos... mas felizes na mesma

Caroline disse...

que queridos... o rostinho deles é igual!!!
lembro-me de mostrares essa foto de carnaval... os anos passam a correr!

Agora imagina eu... que olho para as fotos e já nem me lembro bem como era tê-la assim... ficaram as sensações... mas as imagens... difíceis de guardar!

Beijo a subir degraus... upa... upa...

Inês de Castro disse...

Ai que picolis...tão fofos e lindos.
Beijocas

Rita disse...

Como eu te entendo!

Parece que está na hora de começares a pensar noutro niquinho ou niquinha, não?

Beijos grandes

Dinastia FilipiNHa disse...

Oh amiga, que coisinhas boas... Nem tenho palavras...

Um beijinho grande...

Docinho disse...

Um beijo... com flores azuis e laranja...
(apeteceu-me)

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Cosa mai linda!

Bjs Cláudia

Elsa Silva disse...

O dia-a-dia custa ... os choros e as doenças mas deixam tantas saudades !!

Como te compreendo.

Bjs
Elsa & Filipe