Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, setembro 17, 2008

A 10 DIAS DE FAZEREM 4 ANOS, ELES...

São cada vez mais independentes.. vestem-se, calçam-se e comem sozinhos (comigo a supervisionar, claro).
Já têm conversas muito coerentes..
Dizem-me imensas vezes: "Amo-te" porque o ouvem muitas vezes também. Outro dia disse ao Dinis: "Amo-te" e ele respondeu o mesmo. Perguntei-lhe: "Sabes o que quer dizer amo-te??". Ele respondeu: "É quando as pessoas gostam muito umas das outras!"
Brincam imenso ao faz de conta.. Dizem que têm uma casa em Espanha onde vivem os irmãos deles.. o Mickey, a Minnie e Companhia e o Barbarrosa e o Jack Sparrow.. tb lá vivem as primas Winx.
Quando se zangam comigo, dizem-me que eu já não vou para casa deles em Espanha!
Hoje de manhã, o Fon foi ter comigo à cama.. enquanto estavamos enroscadinhos um no outro , ele disse-me: "Sabes o teu filho Mickey??".. eu respondi que não era mamã de um rato.. e que o Mickey era um.. "Pois não mammy.. ele é meu filho, enganei-me.. foi um acidente!"
Chamam-me Mammy, Pappy ao Papá e tratam-se um ao outro por MANI..
Brincam imenso juntos.. riem-se tanto.. as gargalhadas deles são do melhor!!
Já não passam um sem o outro.. são inseparáveis..
Quando lhes pergunto com quem brincaram hoje na escolinha.. eles dizem sempre o nome do amiguinhos e no fim rematam .. "E com o meu Mani"!
Os meus bebés, deram lugar a dois meninos que não páram de crescer!

14 comentários:

Alexandra disse...

Que linda composição e que fofos estes Príncipes!!
Bjinhos

Docinho disse...

Estás a dez dias de recordar... chorar e ver como és tão mais feliz!

Beijo azul

Caroline disse...

crescem lindos... e felizes!!!

Não me canso de dizer que fazes um óptimo trabalho :)

faltam 10 dias para aquele dia que é tão especial para eles... e para TI!

Beijos em contagem decrescente

AnjieBia disse...

Tão bom eles serem amigos...quando leio coisas assim...penso duas vezes se quero que a Bia seja filha única...é tão bom o Amor entre irmãos...
Está quase...
Bjocas Gandes

Princesas Ervilhinhas disse...

Tic Tac Tic Tac! Vai passar a voar!
Estão adoraveis! Muito crescidos!

Beijinhos a dobrar,
Carla e Beatriz

Dinastia FilipiNHa disse...

Ui!!! Está tãooooo quase!!!

As fotos estão lindas, como sempre! Que ternura!!!

Uma beijoca grande, à espera do grande dia dos piratinhas!

Mamã Coquinhas disse...

E já falta tão pouco ...

E eles são lindos e têm um sorriso tão feliz ...

Beijocas gds

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

10 dias...começou a contagem decrescente...
São sempre dias mto nostálgicos...
Eles crescem e nós minguamos...(Frase da minha avó...heheheheheh)

Jinhos mto mto fofossssssssss para os 3

Ahhhhhhhhhhh e parabéns pelos 7 anos de tanto amor e carinho.

PS - Quida tenho saudades dos teus comentários :o))))

O Príncipe Duarte disse...

Que bom que é eles serem tão amigos.

E tá quase...

bjs
alice+duarte

Alexandra disse...

Uma viagem com muitos dias para recordar com certeza ;)

olha eu estou embaiçada com a foto do bidé :)

amei amei

beijocas quase lá

Rita disse...

Que delicia de post... é tão bom recordar e ainda é melhor vê-los assim a CRESCER!!!!

Beijos

As Minhas Pinxesas disse...

Estão enormes.
Lembro-me tão bem deles bebes.
Realmente tão perto uma da outra e onde nos fomos conhecer.
Beijinhos grandes aos três.
As minhas também andam na fase do mamy e papi
xana
(alexandrap)

Caroline disse...

e quantos dias faltam agora ;)

Imagino a tua ansiedade...

Beijos apaixonados por festas***

Mamã Coquinhas disse...

então como vão os preparativos para o grande dia????

Beijocas a desejar bom fds