Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, novembro 12, 2008

OBRIGADO..

Pelas vossas palavras.. é bom saber que desse lado há pessoas que nos querem bem.
O que se passa é o seguinte: Há coisa de um mês e meio, enquanto conversava com a minha mãe, ela reparou que havia um "alto" no meu pescoço.. eu na brincadeira ainda lhe respondi que era a "maçã de Adão", mas vi que ela ficou preocupada.
Tomei uns anti-inflamatórios, pois podia ser um gânglio inflamado, mas não passou. Ontem fui à médica de família. Em príncipio é uma inflamação na tiróide. Vim de lá com uma série de análises para fazer e uma ecografia. Dia 2 de Dezembro volto lá com os exames!

Obviamente que estou preocupada.. por incrivel que pareça passou-me tudo pela cabeça..

O Dinis.. está com uma amigdalite bacteriana. O Papá foi ontem com ele à pediatra e aquela tosse, ranhoca e mau-estar tinham que ter uma explicação. Está a antibiótico!

Obrigado mais uma vez.. beijocas

7 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Vai correr tudo bem.
Eu tenho problemas tiroide desde os 8 anos idade.
Pensamento positivissimooooooooo.
Qualquer coisa apita.
Beijinhos e as melhoras do Dinis.
Xana

sil disse...

E pronto fiquei um pouco mais calma...

Já li o post da Docinho... e agora o teu...

Bjos
Sil

Rita disse...

Vai ficar tudo bem amiga, tenta não te preocupar (eu sei que é difícil)...

Um grande beijo

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Vai estar tdo bem vais vêr...
Uma mãe com dois meninos lindos...numca poderá ter problemas...NUMCA... ;o)

Jinhos mto mto fofosssssssssss para os 3 e um abraço forte para ti

Docinho disse...

Não vi este post : (
vais ver que n é nada... essas inflamações são normais... e tudo se resolve...

Mas eu sei que ficas preocupada... eu sei!

Deixo um beijo a ti e nele... com muito carinho

Princesas Ervilhinhas disse...

Linda, vai estar tudo bem. Pode ser só uma alteração hormonal que precisa de ser corrigida!

Espero que o D. melhore rapidinho!

Beijinhos doces,
Carla e Ervilhas

Dinastia FilipiNHa disse...

Minha querida, tenho a certeza que não é nada de mais e que está tudo bem! Mas não há nada como saires do médico com essa certeza depois de fazeres todos os exames!

Um beijinho enorme!