Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, dezembro 03, 2008

O NOSSO FIM DE SEMANA..

Pela 1ª vez os nicos foram ao cinema..
Fomos os 3 ver o Madagascar 2 (o papá estava doente e não lhe apeteceu ir).. Portaram-se lindamente!
Sentados nas suas cadeirinhas, a comer pipocas lá estiveram sossegaditos até que a dado momento deu vontade de fazer xixi ao Afonso e lá fomos.. acabámos por ter sorte, pois assim que saimos da sala começou o intervalo!
Foi uma experiência sem dúvida a repetir!
Na segunda-feira, fomos sair com a Vovó.. Quando chegamos a casa, o Papá tinha feito surpresa, comprou uma árvore de Natal muito grande e já a tinha montado, só faltava mesmo enfeitar!
Eles ficaram loucos de felicidade.. ajudaram imenso, mas às tantas lá me disseram que estavam "cansadissimos"!
Os preparativos..
Eles já não se lembravam do presépio da Fisher Price e não o largaram mais o resto da tarde.

11 comentários:

Alexandra disse...

Que bem!!
Também já prometi à Nini levá-la a ver esse filme ;)
Tínhamo-nos esquecido de colocar o presépio... mas ela lembrou-se ontem à noite e tb não o largou mais!!
Bjinhos

Rita disse...

Os meus também adoraram!

Só tivemos pena que o papá não estivesse cá... paciência :(

Beijoquinhas

O Príncipe Duarte disse...

O meu Duarte adora ir ao cinema e só nao fomos neste fds ver esse filme pq ele tava doentinho, mas esta prometido para breve.

bjs
alice+duarte

Maria Vicente disse...

Obrigado pelo convite.
O ilme é fixe mas penso que muito avançado para os nossas piolhos.
Agora vou ver com calma o blogue para saber como tem sido a vossa vida. Eles já vi que estão lindos e grandes. E também vi essa coisa dos nodulos, por favor vê isso direitinho.
Beijoca e ate ja

As Minhas Pinxesas disse...

Ainda bem que já estão quase bons.
A arvore está lindaaaaaaaa, mas também enfeitada por uns piratinhas desses tinha que ficar um espectaculo.
Ainda não levei as minhas ao cinema, ao teatro já foram mtas veses e portam-se bem.
Beijokas
Xana

AnjieBia disse...

Tão queridos...a árvore é linda...
Bjocas

Inês de Castro disse...

Mas que bom!
Eu tb quero ver esse filme...e ja sou crescida..hehe
Da arvore de natal...tenho de ir comprar a minha ainda....

beijocas e as melhoras

Unknown disse...

Pois minha linda, lá em casa a euforia também foi total e depois o comentário: "MÃAAAAAAEEEEE, nunca tinhamos visto uma árvore assim tão linda e grande". Claro que,os papies ficaram com a voz embargada!!!

Temos árvores gémeas, grandes e carregadas de bolas vermelhas, pintadas e "estelinhas" douradas.

Um grande I LOVE YOU, para os quatro.
ACC

Docinho disse...

Nós também fomossssssssss ;o)
com direito a pipocas e tudo!!!

Do natal... também quero... mas tenho a casa de pernas para o ar ;o)

Alice disse...

Os meus também adoraram!

Enfeitar a árvore cansa!!!

Olha uma beijoca grande de melhoras ai para casa, ok?

Bom fim de semana
Alice

Dinastia FilipiNHa disse...

Huuummm... Que cheirinho a natal tão bom!!!!

Os nicos estão uns crescidos!!! Cinema e tudo!!!

Beijinhos