Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, março 03, 2009

TRISTE..

É assim que me sinto..

O Afonso de vez em quando queixa-se com dores de cabeça.. Como é algo de que sofro com frequência, sempre pensei que ele tinha adoptado esta minha "maleita" como dele.
De há dois dias para cá que assim não é.. Durante a noite acorda a chorar imenso, agarra-se à cabecinha a dizer que lhe dói. Só acalma com o ben-u-ron.
Marquei consulta para a pediatra dele e hoje fomos lá.
Ela examinou-o e não descobriu nada indicativo das dores de cabeça. Além disso preocupa-a o facto das dores só aparecerem com mais força à noite, quando o cérebro é mais irrigado..

Em suma: aconselhou-me irmos a um neurologista pediátrico.. recomendou-me um que ela conhece muito bem.
Já marquei consulta mas só consegui para 6 de Abril.. ela disse-me que se tal acontecesse para lhe ligar que ela fala directamente com o médico e quando sair daqui do emprego passo lá para lhe dizer..

Eu sei que se Deus Quiser (e vai querer) isto é mais um susto nas nossas vidas, mas não consigo deixar de estar preocupada e sentir-me assim.. dormente!

11 comentários:

Rita disse...

Ai minha querida até me apetece bater-me cada vez que me queixo do tempo ou disto ou daquilo.

Isto é que são preocupações... mas se Deus quiser (e vai querer) isto não vai passar de um susto.

Acredita que vai estar tudo bem... só pode :)

Um grande beijinho

AnjieBia disse...

Vais ver que não é nada...é só um susto...já já vai passar...
Bjocas Grandes e um abraço apertado

Vera disse...

Se eu disser, nao desanimes, nao fiques em baixo... etc... apesar de o querer dizer vai soar a cliche e repetitivo...
E sei que esse coracaozinho de mae estara apertadinho ate ao dia da consulta...

Mas vais ver que vai correr bem mesmo...

Deixo-te um BEIJINHO MUITO GRANDE E DOCE...

sil disse...

Puxa!! Tanto tempo!!! Pode ser que a Pediatra consiga que a consulta seja mais cedo para te acalmares quando ouvires o medico disser que não é nada de grave...

Bjos
Sil

As Minhas Pinxesas disse...

PENSAMENTO HIPER - MEGA - POSITIVISSIMO!!!!

Vai correr tudo bem e vai ser mesmo só um susto.

FORÇAAAAAA!!!
(diz o routo ao nu)

As melhoras, olha a morena tambem se queixava mto dores cabeça, faz febres, chora mto mesmo e de noite é pior, fez rx, tac e descobriram que é sinusite.

Beijinhos solidarios
(amanha la vou eu again)
xana

Carla disse...

Linda, acalma-te que vai mesmo estar tudo bem! pode ser que o fonxo precise de óculos ou até que seja simplesmente terrores nocturnos e que ele associe a dores de cabeça. As miudas tb já as ouvi dizer que têm dores de cabeça - mas eu passo a vida a queixar-me. Acho que acham "giro" ter alguma coisa igual a mim. No entanto a Ana teve de tomar valdispert durante uns dias para parar com os gritos diários e à mesma hora que duraram meses! e que punham a casa em alvoroço durante 1 hora todos os dias. A Ped. dela diz que é natural (o todos os dias e à mesma hora nem tanto) mas tomou o medicamento uns dias e nem parece a mesma. Os desenhos animados com lobos maus e bruxas más também desapareceram por uns tempos ´cá de casa. Acalma-te OK? não vai mesmo ser nada!
Bjs
Carla

Alexandra disse...

Calma que temos que ser positivas.
Não vai ser nada, um susto só.
Bjo grande

Alice disse...

Minha linda vai correr bem!

Ainda ontem estava eu de molho"banho de imersão" e estava a pensar em ti, como deverias estar preocupada!

Tenta manter a calma e vais ver que não passa de um susto.

Qualquer coisa estamos cá.
beijocas

Alice

Aninhas disse...

Desculpa "meter-me" assim,mas não posso deixar e relatar a minha experiência.Eu tenho uma Inês com 8 anos, e há cerca de 2/3 anos ela começou a qiexar-se com fortes dores de cabeça,que vnham quase sempre à noite,tal e qual como descreves aqui.TInha que lha dar Benuron,tinha que se deitar e ficar à escuras.Bom, fomos a Neurologistas e Oftalmologistas e o resultado,foi mesmo necessidade de óculos.Nunca pensei que esta necessidade originásse tantas dores de cabeça,mas o facto é que passsaram assim q começou a usar óculos.
Hoje em dia só usa p escrever,ver televisão e actividades q exigam maior esforço.Ainda tem dores de evz em quando,mas muito menos.Também me assusto,mas já fez TAC e tuso e os resultados foram tds normais.
Desacansa,relaxa e vais ver que não é anda de cuidado.
1 Beijinho.

Dinastia FilipiNHa disse...

Oh amiga, claro que não vai ser nada! Mas claro que é inevitável sentires-te assim!

Estou desejosa que chegue dia 6 de Abril para poderes respirar de alívio!

Um beijinho grande, um abraço muitoooo apertadinho

Unknown disse...

Oi linda..
Só agora vi esta mensagem..
Como foi descrito por algumas meninas, vais ver que não vai ser nada!!! tem calma!!1

Um grande beijinhi
yami