Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, junho 16, 2009

FÉRIAS EM CABO VERDE - PARTE I

Eles ADORARAM!
Estava convencida que iam ter um bocadinho de medo no avião, mas fiquei supresa.. eles gostaram imenso de andar de avião, principalmente de aterrar, porque lhes fez cócegas na barriga! Riam tanto quando o avião aterrou, que até eu me ri!
Conseguiram dormir uma bela soneca e quando acordaram tinham uma bandeja de comida à sua frente. A reacção do Afonso foi: "Yuupiii, comida", a do Dinis foi mais "Ovo?? Blhac!"


Já em Cabo Verde, a loucura era a piscina dos pequenitos.. colado à piscina havia um mini-club que fazia imensas actividades para os miúdos.. custou-me um bocadinho ver pais (muitos deles portugueses) a irem pôr os meninos de manhãzinha, irem buscá-los para almoçar e depois lá estavam outra vez toda a tarde até às 5!
Como eu (e mais outra mãe) andavamos "alapadas" a eles, acabámos por participar em imensas actvidades .. Uma delas foi uma Caça ao Tesouro.. uma lata cheia de guloseimas escondidas na praia!

Não é para me gabar, mas já gabando, eles fizeram um sucesso enorme com as animadoras lá do hotel.. Tudo raparigas e rapazes novos, extremamente simpáticos!
Sempre que os meninos participavam numa actividade, à noite eram chamados ao palco para receber um diploma. Os nicos todos os dias eram chamados, independentemente de terem participado ou não!!
A loucura foi tanta, que no último dia, o Afonso conseguiu atirar ao chão 2 animadoras! Agarrou-se às pernas delas com uma força tal, que as pôs no chão às gargalhadas!! Todas as noites às 20, lá estavamos no "salão de baile" para a "festa africana" (como os nicos diziam)..


(Continua)

6 comentários:

disse...

Parece-me um sitio muito giro, e muito virado para as familias, não?

Beijinhos

Docinho disse...

E eu tinha lá uns espiões a verem ao vivo ;o)))

Dinastia FilipiNHa disse...

Deve ter sido mesmo super fantástico!!!

Eles só podiam fazer sucesso! Eles são um sucesso!!!!

Beijocas à espera de mais!!!!

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que se divertiram e que os teus meninos gostaram da actividade

Bjs e aguardo o resto das aventuras

PS - O teu post deixou-me encavacada :)

Rita disse...

Deve ter sido tão bom e tão divertido!!!!

É também um programa que quero fazer com os meus, mas vamos esperar mais 2 aninhos :)

Beijocas

Alexandra disse...

Nós tb aí tivemos qdo a Nini tinha 18 meses e adoramos. Ainda não era tão divulgado e foi muito giro.
Imagino que nestas idades ainda seja melhor ;)
Bjinhos