Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, fevereiro 16, 2010

POR CÁ...

A minha avózinha esteve bastante mal.. começou a sentir-se mal no Sábado, tiveram que a levar para o hospital porque não conseguia respirar e deu entrada via INEM no hospital onde tiveram que a reanimar. Segundo o médico,teve um pico de tensão que levou a embulia pulmonar. Safou-se por milagre.. foi por um triz disse o médico!
Neste momento está na UCI, mas já estável, já refila, o que é um excelente sinal!

Eu, dei uma cacetada com o pé há cerca de 4 horas e se não parti o dedo pequenino, devo ter andado perto, pois as dores são terriveis!

O importante.. os nicos estão bem! A minha avó está a recuperar! A dor do meu dedinho vai passar e tudo vai voltar ao normal, que já não é sem tempo!

8 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Ufaaa!!!! À parte da tua cacetada, claro, ainda bem que está tudo a voltar ao normal!!!!!

Um beijinho muito, muito grande!!!!

Alexandra disse...

Bolas.
As melhoras da Avó e as tuas.
Espero que não seja nada.
Bjinhos já com saudades

Docinho disse...

Ufa!
As melhoras da avó e as tuas... e vê lá se voltas mais vezes ;o)

Dinastia FilipiNHa disse...

Passei só para mandar uma beijoca!

Chuaaaaac!

O Príncipe Duarte disse...

as melhoras.

bjs
alice+duarte

Docinho disse...

Saudades

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Puxa...
Tdo vai correr bem...
;)

Beijo quase arrebentar pelas costuras

As Minhas Pinxesas disse...

Espero q esteja tudo bem por aí.
Beijinhos enormes gemea.
Xana