Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, junho 24, 2006

Não tenho tempo...



Filhotes lindos da minha vida,

Li isto num blog e achei que se aplicava tão bem a nós, que resolvi copiar e acrescentar...

Não tenho tempo para dormir...
Não tenho tempo para uma boa banhoca...
Não tenho tempo para ver televisão...
Não tenho tempo para ler um livro...
Não tenho tempo para retribuir...
Não tenho tempo para me organizar...
Não tenho tempo para brincar um bocadinho mais com vocês...
Não tenho tempo para ir às compras...
Não tenho tempo para me "espojar" no sofá...

Não tenho tempo... mas sou muito muito muito FELIZ!!

Afonso: Acabáste de me chamar pinxexa... estão a ver o Shék e tu disseste: Pinxexa Fiona e Pinxexa Mãe!!

Hoje fomos a casa de uma amiguinha vossa, a Tufinha e vocês gostaram tanto de estar com ela...adoro ver-vos assim.. alegres, contentes, a correr (desculpa a desarrumação mamã Rabbit e os amassos e beijos de que a minha Tufa linda e loura foi alvo). Tenho pena que vocês não se encontrem mais, mas não há tempo!!

Apesar de este blog ser apenas e exclusivamente para vocês, resolvi abrir uma excepção e deixar um miminho especial à Mamã Rabbit, porque sei que ela gosta mesmo muito de vocês dois.. são coisas que se sentem e eu sinto isso relativamente a esta amiga!

"Se em cada estrada do mundo existirem pessoas como tu, o Sol encontrará um motivo a mais para brilhar e a amizade um motivo justo e certo para existir."

Beijinhos especiais para as fãs dos piratas, vocês sabem quem são, confeeerrreee?

Mamã quando era pequenina


2 comentários:

A Saltarica... disse...

Amiga Linda!
Eu sempre fui fã dos teus piratinhas, os beijos pdem ser para mim também?
E o tempo passa mesmo a correr... entao eles ja vao para a escolinha?
Adorei o teu blog, sabes q adoro a ti e aos piratinhas e vou agora mais atenta ao crescimento deles com o blog!
Mandas-me um mail com o teu n.? fiz revisao ao tlm e perdi o n.º!

Bjinhos muito grandes

Anónimo disse...

Amiga, também não tenho tempo!! mas sou tão feliz por esta falta de tempo:)))
Como tu!!
Quem me derá ter mais tempo e braços maiores , com o poder de abraçar os meus filhos e proteje-los de TUDO o que há de mal, triste e injusto neste mundo!
Pat quero dar-te os parabéns por mais um etapa, a entrada do ninos na escolinha! desejo que não sintas o que eu senti(galinha-mor), ao entrarem para a escolinha foi mais um passo e a cada passo sinto que os perco um pouco, eu sei que tenho de aceitar e ajudar, é o que tento fazer Sempre, mas que sinto um pouco de perda, sinto!!
Mudando de assunto, naquela foto do banhito, realmente cara de mamã carita do Afonso!! Confere
Não vós melgo mais.
Uma grande beijoca para ti e duas muito repenicadas para os piratinhas.
Alice