Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, julho 28, 2006

ESPERO QUE UM DIA ...

Vocês a lerem este texto, se apercebam do porquê o coloquei aqui. Vi-o no clix e resolvi dedicá-lo aos meus amores,

"Aprendi que se aprende errando.
Que crescer não significa fazer anos.
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouvem parvoíces.
Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro.
Que conquistamos amigos mostrando quem somos.
Que os verdadeiros amigos ficam sempre até ao fim.
Que a maldade se esconde atrás de uma bela face.
Que não se espera a felicidade chegar, mas procura-se por ela.
Que quando se pensa saber tudo quer dizer que ainda não se aprendeu nada.
Que a natureza é a coisa mais bela da vida.
Que amar significa entregar-me por inteiro.
Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos.
Que se pode conversar com estrelas.
Que se pode confessar com a lua.
Que se pode viajar além do infinito.
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde.
Que dar uma carinho também faz...
Que sonhar é preciso.
Que se deve ser criança a vida toda.
Que o nosso Ser é livre.
Que o julgamento alheio não é importante.
Que o que realmente importa é a paz interior.
E, finalmente, aprendi que não se pode morrer, para se aprender a viver."

Espero que um dia, quando vocês forem "randes" percebam tudo isto e verfiquem que é assim que pautam a vossa vida.
Vou tentar fazer o meu melhor em educar-vos, juntamente com o papá.
Quero transmitir-vos tudo isto.. e mais....

Que a desilusão existe nas vossas vidas.. o segredo é saber lidar com ela e dar um passo em frente..., que há amigos que embora longe fisicamente, estão sempre perto para nos dar colinho..., que o amor não é só rir..., que ter um dói dói, não só chorar..
Quero que vocês sejam crianças e não super génios..., quero que vocês sejam humanos e saibam dar a mão a quem precisa..., que há pessoas na vossas vidas, que não merecem uma lágrima, mas há outras que merecem um rio delas..., que não se chora só de tristeza..., que não nos rimos só de alegria.. Que falar com as estrelas é lindo..., que pensar em quem amamos nos enche o coração..., que quando estamos apaixonados, sentimos um friozinho na barriga..., que quando perdemos alguém que amamos, nos dói o coração..., que é feio mentir..., que é lindo respeitarem os mais velhos...
Quero ensinar-vos tanto..
Tenho tanto amor para vos dar..




Beijos doces
Mãe

11 comentários:

Anónimo disse...

Ài amiga consegues imaginar o efeito que este post teve na minha pessoa não consegues????

O que vale é que a minha boneca está a caminho...mas é capaz de ter que entrar em casa de bóia...

Beijos
Guida

Rita disse...

Nem tenho palavras... somos tão parecidas...
Beijinhos amiga

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Que palavras de ouro!
Um beijinho muito grande!
Beijinhos aos teus princípes!
Filipa

Caroline disse...

Lindas as tuas palavrinhas... sinto-as todas... como se fossem minhas!!!

Tens o dom de me deixar... assim...

"Que os amigos não são só aqueles em que tocamos... há outros que nos amam... mas que nunca nos viram..."

Beijinhos com nó na garganta

P.S. Já foste de férias???

Anónimo disse...

Ainda bem que não fui só eu que fiquei com a lagriminha a correr. Já me estava a considerar anormal ;-). Ando uma lamechas...

Lindas essas palavras.
Um beijão grande

Caroline disse...

Férias... humm... já se vislumba qualquer coisita... bem gira, por sinal ;)))

Mais não digo... para não dar azar :))) ihihihihi

Beijinhos a fazer figas

P.S. oh! pensei que não fosses já amanhã... tinha uma proposta :(

Ica disse...

Os nossos filhotes têm o dom de nos fazer dizer aquilo que nem imaginamos um dia poder vir a sentir.Um amor incontrolável e incondicional

Jinhos

Rita

Anónimo disse...

Amiga do coração....do coração porque sabes lá chegar melhor do que ninguém! E é isso que te torna tão especial....Niquititos, vocês têm muita sorte em terem uns papás tão queridos, que vos adoram e que, acima de tudo, vos apreciam enquanto crianças....porque mais do que ficarem contentes por vocês saberem fazer tudo tão bem e tão cedo, ficam tremendamente felizes por vocês serem UMAS CRIANÇAS TÃO FELIZES...E ISSO, MEUS QUERIDOS, NOTA-SE SIMPLESMENTE PELO SOM DAS VOSSAS GARGALHADAS!
Muitos beijinhos dos amigos Ana e André

Caroline disse...

passei... para saberes que pensei em ti, e nos nicos :)
Espero que tenham chegado bem!!!

Beijinhos alentejanos

dacj_a disse...

Olá, tb sou mãe de duas meninas, a Inês e a Beatriz tem 20 meses, gostei muito.
bjs

Slipper disse...

Simplesmente LINDOS! Uma verdadeira benção! Desejo-te as maiores felicidades do mundo, para todos os teus! :)

Beijinhos