Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, agosto 03, 2006

FRASES CÉLEBRES - TAKE I

À medida que vocês vão crescendo e o tempo vai passando, resolvi deixar aqui as frases que vocês vão dizendo.. as mais engraçadas, as mais ternurentas e as mais malandrecas...

"Mãe... Mãe.. dá tótinha pa Nini comê" (vocês adoram aquelas todtinhas pequeninas)

"Mãe.. mamã.. àguinha.. Nini xêdo"

Às 6 da manhã:
"Mãe.. Dá Fonxo latinho".. "Latinho, Fonxo xede".. digo eu: "Tens sede ou fome, filho???"
"XEDO!!"

Diz o Papá para ti:
"A Mamã é minha. Minha.
Não. A mãe é mia. Mamã d Fonxo!
Então eu sou de quem, Afonso?? diz o papá..
DELHA, DO NINIS..., respondes tu"

"Vô Nené péta a mangueia ao Ninis..., Ninis baióca a floes" (O Dinis gosta muito de dar banhoca às flores e a ele ..)

Depois desta foto:





Ai Afonso... o que é que tu fizeste outra vez..
O que é que tu merecias???
"Um beijo queijo????"


Dizes tu, Niqui:
"Pai.. dá bacino na Mãe..", enquanto agarras nas nossas cabeças uma contra a outra..

"Méda, méda, méda, méda!", dizias tu Afonsinho enquanto davas pontapés num balde do Noddy que eu pus em cima da tua caminha.. tu querias um rádio..."

Costumo dizer-vos, quando vos peço um beijinho:
Um beijo, meu queijo...
Normalmente assim que eu digo "um beijo", vocês respondem: "queijo"..
Também costumo dizer : Uma beijoca cara de feijoca, mas o que acontece é que quando digo: "uma beijoca, cara de .... vocês respondem QUEIJO"

Mãe... Dá o dbd.. dá o Noddy dbd, dá o ite pipoe (little people), dizes tu Niqui..
Mãe.. dá vdvd... vdvd vdvd.. dizes tu Afonso

E pronto... Aqui fica a 1ª recordação de frases ...

Um beijo doce como uma fonte de chocolate..
Mãe




8 comentários:

Rita disse...

Oh que fofos!!!! Até dá vontade desculpar todas as marotices que fazem, não é?
Beijinhos

Mamuska disse...

São uns queridos os principes :)
Beijosss

Rita disse...

Olá sou eu outra vez. Deixei-te um desafio no meu blog... espero que aceites!
Beijinhos

Caroline disse...

O que me ri... bela obra de arte que os nicos fizeram... queriam redecorar o quarto!!! "Mamã, mudei o quarto!" (risos)

Não podem dizer que os niquitos não sabem dividir as coisas... mãe para mim... pai para ti!!!

Beijinhos doces... como tu!!!

P.S. Vi o teu comment no blog da mamuska :) "tb gosto de ti" e respondi lá :)

Anónimo disse...

NICOS FOREVER!!!!
É POR ISSO QUE GOSTOP TANTO DELES!
BEIJOS QUEIJOS
Ana e André

Alice disse...

Mesmo fofos. Deve ser giro ter logo dois para partilhar ideias. héé Héé
Ainda bem que a minha nunca se lembrou de rasgar a faixa da parede. Até me dava uma coisa má.

Anónimo disse...

Eu voto na banhoca às flores!!! Esse mafarrico é o máximo, mas tb gosto da frase do Fonxito: "A Maena tem um sapo que faz bidibi na baiga!" Falhei muito?

Beijos dos Rabbits quase a ir de férias

Caroline disse...

já voltaram???

saudades******

Beijinhos de passagem