Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, julho 02, 2006

ONTEM FOI DIA DE....

FESTA!!




Portugal ganhou o jogo contra os ingleses e nós os quatro fomos para a rua festejar!!

Vocês estavam tão estupefactos com a loucura que ia por estas ruas... cada um com uma bandeirinha na mão, a abanar.. GÔOO POTUGÁ... BANDEIA POTUGÁ!!

Sempre a rir... a abanar a bandeira! Claro que vestidos a rigor, com as t-shirts feitas pela Tia Mamã Rabbit!
Quando a mamã estava grávida de vocês foi no ano do Euro 2004. Pensei que vos tinha antes da hora, tal foi a emoção.. e agora igual emoção, mas desta vez.. tenho-vos aqui comigo!!

Quando foi a altura dos penalties, tapei a cara! Vocês covenceram-se que eu estava a dormir e diziam: "Mamã acóda! Acóda!".. e qd ganhámos eu e o papá pegamos-vos ao colo e saltamos tanto.. vocês riam!!

Depois metemo-nos no carro, sempre a buzinar e fomos festejar!! Ainda passámos nos Vovós e nos Bis só para dar um beijinho e continuamos o festejo mais um bocadinho!!
Depois e como era hora de banhoca e papinha, rumámos a casa!!

O papá foi-se hoje embora, mas volta sábado! Mesmo sabendo que ele está quase a chegar outra vez.. estamos um nadinha tristes...

Um beijnho grande aos meus bezuguitos!
Mãe

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida familía,
Também nós como o nosso agregado familiar reduzido, nos fartamos de gritar e festejar Portugal, Portugal!!!!
Toca a festejar porque para a semana há mais e como vocês são uns "sempre em FESTA"lá estarão a buzinar e a grita....POTUGÁ!PORTUGÁ!!
Um beijo no coração
Família Santana

Mamuska disse...

Sim sou tia de duas gemeas e achei engraçada a coincidência de a minha irmã tb se chamar pat e as duas serem mães de gémeos :)
Podes visitá-la em www.vidinhas.blogspot.com
Obrigada pela tua visita
Beijosss

Anónimo disse...

E eu já venho atrasada em relação a essa festa....que foi um FESTAROL, mas venho aqui em dia de fazermos nova e grande festa, porque com toda a nossa força Portugal vai à FINAL!

E o dia do papá voltar está quase a chegar...

VIVA PORTUGAL!
Família Rabbit