Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, julho 06, 2006

TODOS OS DIAS ME SURPREENDEM!!

Vocês meus amores!!

Afonso, esta semana, numa sessão de decoração do vosso quarto, enquanto rasgavas mais um bocadinho da barra, eu ralhei contigo, perguntei o que a mamã te devia fazer.. Tu respondeste: "Tau-tau"! Eu continuei a ralhar e perguntei: " O que dizia o Papá se estivesse aqui??" E tu, olhaste para mim e disseste:
" Ó filho...!" e eu disse: "O quê??" e tu repetiste: " Ó filho"...
O que é que eu ia responder a isto???

Dinis, quando chego a casa e te pergunto: "Quantos anos vais fazer, tu esticas os indicadores das tuas mãozinhas e dizes... "doooooooooooooiiiiiiiiiiiiisssssssssssss".
Acabáste de me pedir uma "tótinha" (tostinha) e disseste: "Biádo" , quando ta dei!

Qd acabam de tomar banhoca..já de pijama vestido e cabelo seco, antes de sairmos da casa de banho.. mostro-vos ao espelho e digo: "UAU... QUE JANOTA!"... vocês repetem e tu Afonso imitas a minha voz!!
Acabaste de gritar: "Gôooo Potugá...", era bom que tivesse sido ontem!!
Infelizmente não somos campeões.. desta vez, certo???


Beijos grandes aos meus janotas..
Da mãe que hoje está com muitas saudades do vosso Papá!



1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos lá janotinhas a dar muito miminho à mamã até ao papá chegar... está quase!!!

Beijocas