Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, julho 11, 2006

UNS BICHAROCOS MAUS...



Andaram a rondar o nosso castelo e atacaram o meu moreninho!!

Estás com muita tosse, com "febinha", cheio de expectoração e só queres a mãe..Tens os olhinhos que normalmente são tão expressivos, completamente vidrados..

Ainda agora enquanto te adormecia, pediste-me para ir para as tuas almofadas, eu encostei-te e tu disseste: "com a mamã" e quando te perguntei se querias beijinhos tu disseste "xim".

A vovó e o vovô levaram o mano para passar a noite lá em casa.. já ontem fizeram o mesmo, o que foi óptimo,pois tu acordaste imensas vezes de noite, sempre a chorar e assim o mano descansou..
Hoje quando acordaste perguntaste logo pelo mano e ainda me ri, porque começaste a dar voltas à casa a chamar: "MANO", "MANINHO", "MANINHO"!!

Custa-me tanto quando vos vejo assim.. a sensação de impotência é tão grande, que há momentos em que só choro! Caramba! É justo algum bebé estar doente??

Ai...Mãe Sofre!! Papá Sofre! Vovó Sofre! Vovô Sofre!!
Devia existir uma lei que proibisse os pequenitos de adoecerem..acho que vou propor à A.R, boa??

Da mãe que vos ama mais que tudo e que tem uma super, mega, hiper, re-fixe surpresa para breve!!




10 comentários:

Anónimo disse...

E vai haver abaixo assinado para a A.R.? Eu quero assinar! E se houver um que nos proiba de estar longe dos nossos filhotes mais de 24 horas, tb assino!

Uma mega, hiper, super beijoca, para o Fonxinho para voltar a "piratar" rápido, rápido!

Guida (a morrer de saudades da vossa amiguinha Madalena)

Caroline disse...

Obrigada pela tua visita no meu cantinho cor-de-rosa :)

Vim retribuir a visita e... que surpresa agradável :) o teu cantinho é encantado... gostei muito... parecido comigo ;)

Vou voltar... sempre :) Acho que vai nascer uma amizade ;)))

Beijinhos encantados

Posso likar?

Caroline disse...

Agora sou eu que venho melgar ;) outra vez :)))

Eu bem desconfiei que devíamos ter muito em comum :))) ainda bem que se confirmou!!! Parece que tenho uma amiga nova ;)

... vou atender o telefone...

Voltei!

Espero que tenhas acordado com pégadas de nuvem no edredon ;)))

Beijinhos melosos cheios de estrelas

P.S. E como gostas da Kitty... ainda gosto mais de ti ;)

Anónimo disse...

olá,
conheci agora o teu blog.
Espero que o teu filhote esteja melhor.
Eles são mesmo o melhor do mundo. ;))
Beijinhos

Alice disse...

Fui eu que comentei acima. ;)

Caroline disse...

Então... novo post?!
Tenho vindo espreitar ;) e tenho uma coisa para dizer...
só agora percebi que estamos mais p'rá janela ao lado que para km de distância :)))))

Beijinhos a espreitar

José Leite disse...

Subscrevo inteiramente a petição!

Já agora uma sugestão: pôr em casa um sinal de STOP aos "bichinhos" pode ser que resulte!

Bom fim-de-semana (para todos menos para a gripe...)!

Anónimo disse...

Meu queridinhoooooo! Espero que esses bicharocos vão embora depressa....atá vou aí "enxotá-los com uma vassoura".
Mas a mamã e o papá vão dar muitos beijinhos e miminhos e tu vais ficar bom depressinha!
E depois....? Bem depois toca a piratar a torto e a direito por essa casa fora até pôs os papás com os cabelos em pé!
beijinhos e as melhoras dos amigos
Ana e Adré

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»