Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, setembro 17, 2006

O QUE EU JÁ ME RI HOJE..

Convosco, meus pataniscos!

Logo de manhãzinha, fui brindada com uma dança doida, ao som da música
desta menina..
Ela, tal como o Noddy & Cia e Ruca, são daqueles bonequitos de vos fazem ficar de boca aberta a olhar para a tv e/ou pc!

Por volta das 9.30 e como o Papá só chegava ao meio dia, resolvi ir dar uma voltinha convosco.
Bateram à janela.. eram os Vovós. Como sabem que a Mamã gosta muito de beber um cafézinho, tinham vindo substituir-me, de forma a eu poder ir ao café sem levar duas pestinhas comigo.
Convenci-os a irmos todos juntos..

Depois do café bebido, resolvemos ir dar uma voltinha. Vimos uma loja e entramos.. A 1ª coisa a captar a tua atenção Niqui, foi um lagarto de plástico bem grande e horroroso. Olhei para a tua carita que sorria e li o teu pensamento.. disseste Vovó Dadá!!
A Vovó tem PAVOR a esses bicharocos, aliás basta atirarmos-lhe um papel e fazer Búuu, que a Vovó responde com um grito!

A vovó estava com o mano ao colo, entretida a ver qualquer coisa, quando foi "atacada" por um louro de lagarto da mão, que já a imitava- ahhhhhh-a gritar!
Coitadinha da Vovó.. fugiu de Afonso ao colo pelos corredores, a ralhar comigo, porque te tinha deixado andar de lagarto atrás dela.. e eu.. ria-me que nem uma perdida!!
A Vovó nem sabe o que vai sofrer.. dois netinhos, terriveis, malandros, sempre a lembrarem-se de mafarricar.. uiii!!

Esta semana vai ser terrivel para a Mamã. Amanhã temos a mudança para a casinha nova, e para a semana temos o vosso 2º aniversário!
Para além de ter os Vovós que são incansáveis, vou ter por perto esta
amiga muito querida, que me vai ajudar na preparação da vossa festinha!


Beijinhos de algodão doce..
Mamã

17 comentários:

Susy disse...

O dia começou bem divertido!! É tão bom logo pela manhã ver a alegria deles! E ainda bem que os avós, são verdaeiros avós e ajudam sempre que podem.
Espero que corra tudo bem nas mudanças, apesar de ser uma altura de muito trabalho, vai saber-te bem no fim.
Beijinhos

Tânia Santos disse...

é sempre uma aventura sair com eles , mas uma aventura muito divertida...
espero que as mudanças corram bem e que sejam rapidas.
e prepara bem essa festinha os princepes merecem.
beijinhos

Grilinha disse...

Ui...com 2 terroristas tão amorosos, o teu mundo s+o pode ser muito animado e divertido. Um beijo e boa semana. Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Ui, as malandrices deles vão ser cada vez maiores, vão crescer proporcionalmente com eles....

Um beijo muito grande boa sorte para esta semana super activa que se aproxima

Maria Pereira + João Dinis (19 meses)

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

:) Estou desejosa de saber + pormenores dessa festa fantástica!!!! E disse-me um passarinho ( não sei porquê...) que há uns convites muito muito giros!!! :) Beijinhos

Anónimo disse...

Meu Deus...os nicos são do melhor que há!!!!
Espero que a tua mudança corra bem...já sabes que se precisares de mão de obra barata, cá estou eu prontinha para te ajudar!!!
E falta dizer uma coisa muito importante....para além da mudança e dos aninhos dos nicos.....A MAMÃ TAMBÉM FAZ ANOS!!! AHHH POIS É MINHA FLOR!!!!
UM BEIJO GRANDE, GRANDE, GRANDE
ACC

Alice disse...

Uns verdadeiros patuscos!!A assustar a vovó? ai!!ai!!
Boas mudanças para a nova casinha.
Uma beijoca
Alice

A Saltarica... disse...

Bem que traquinhas estao os teus Nicos amiga, imagino o piadao :))

Bjinhos grandes para voces e parabens pelo aniversario de casamento!

Rita disse...

Os teus piratinhas são mesmo divertidos!
E já vais fazer a mudança!!! Que bom!!! Deves estar a ter muito trabalho mas se bem te conheço também deves estar muito feliz!!!!!
Beijoquinhas

Caroline disse...

eheheheeh... adorei os beijnhos... algodão doce, delicioso!

Boa sorte para a mudança...ufa... bem vais precisar :)))

Parabéns atrasados pelo aniversário especias... daqueles que reinam nesse castelo encantado.

Obrigada, AMIGA, pelas palavras que deiaste no meu cantinho... tocaram-me... guardei-as... num lugar especial onde tb tu... vocês... estão... no coração!

Beijinhos nostálgicos

Anónimo disse...

Estou a ver essa cena na perfeição...é que encaixa tão bemmm nesse Mafarriquito...fico a pensar o que será ele capaz de fazer daqui a mais 5 anitos...não penses que escapas...hoje ris-te da vóvo Dáda, mas acho que vais "sofrer" tanto com as patifarias desse loiro ...
E como a Loira mais linda do planeta, também estou aqui para o que for preciso (tipo...acartar o algodão doce!!!) minha VERDADEIRA e GRANDE AMIGA!!!!

Beijos doces com o sabor que preferires...
Guida

Unknown disse...

mas que aventura divertida :)
Que as mudanças sejam rápidas e sem muito cansaço
bjs

Anónimo disse...

Minha querida,

Como estás temporariamente "info-excluida", aproveito este espacinho para te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, com muitas prendinhas e as melhores dos Principes!

Madalena, Guida e Rui

Anónimo disse...

Como não passo sem vir ao blog pelo menos 2 x por dia a ver se há novidades descobri (pelo comentário da Guidinha) que andas info-excluida e que os principes estão doentitos, por isso cá vai um abraço do tamanho do mundo de parabéns e as melhoras dos reis.

Bjs
Carla

Anónimo disse...

quem é que está quase a fazer anos, quem é quem é??

lol

Ica disse...

Que nome bem atribuido, piratinhas, que estão a ficar muito crescidinhos, pois estão quase, quase a fazer 2 aninhos.

Beijocas para todos

rita

Caroline disse...

Linda Pat... voltaaaaaa!!!
Onde andas? Já acabaram as mudanças ;)
Tenho saudades... tuas... das aventuras dos piratinhas...

Beijinhos à procura