Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, setembro 12, 2006

FAZ HOJE 5 ANOS...

Que a Mamã e o Papá se casaram...
Foi uma cerimónia simples, mas muito bonita e uma festa muito divertida! Foi um dia de muita alegria..
Do nosso amor, nasceram vocês...



Apesar de estarmos longe fisicamente ... estamos juntinhos em pensamento.. sempre.. e apesar de o dia hoje ser de alegria, não consigo deixar de sentir um aperto no coração..
Aqui fica para ti,

Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.
Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.
O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.
E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.
E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.

Amo-te!!
Beijinhos
Marida

16 comentários:

Ana Santos disse...

Parabéns pelo 5º aniversário
beijinhos
ana eseus tesourinhos

Anónimo disse...

PARABÉNS, que mesmo atrazados chegam sempre a tempo, porque se trata de cum comprimisso amoroso para toda a vida!

todos os dias de união em harmonia, são motivo suficiente para serem parabenizados todos os dias!


Jinhso grandes e continuação!

Anónimo disse...

Muitos parabéns para os 4, por este dia tão especial, o Setembro é mesmo um mês cheio de significado para ti....

Um beijo muito grande, cheio de amizade

Maria Pereira + João Dinis (19 meses + 12 dias)

dacj_a disse...

Parabens, com amor o longe torna-se perto:)
Bjs
Dulce

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Muitos parabéns!!! Nós fizemos 3 anos dia 6.

Bjs

Anónimo disse...

Parabéns a ti e ao Rui pelo vosso AMOR, que eu tenho a felicidade de saber que é hiper, mega, super, Ri-grande!!!!
Daqui a 1 semana, também eu faço 6 anos de casada... 6 anos de muito Amor, muita cumplicidade e que não trocaria por nada deste mundo!!! Também, tal como tu, também eu e o A estamos separados fisicamente, mas cada vez mais juntos de coração...sei que este dia não te vai ser especialmente fácil....se sei!!! Mas daqui a uns dias estás tu a fazer o mesmo a mim....Mimos e beijinhos!!!
Parabéns Amigos!!!
Beijo no coração
Ana e André

Anónimo disse...

Porque será que tens o dom de me pôr a chorar??? Gosto tanto desta letra...
Continuem a ser Felizes como são, a amar-se como amam, a serem companheiros e amigos como são, a completarem-se como completam!!!

Com toda a sinceridade do mundo: Desejamos que sejam tão felizes como desejamos para nós,

Guida Rui e Madalena

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Muitos Muitos Parabéns! Muitas Felicidades e tudo de bom!Nós fazemos o nosso 7º aniversário dia 09 de Outubro! E o que eu gosto dessa música:) Beijinhos

Susy disse...

Oh, só hoje vi o post!!!:( Parabens atrasados por esses 5 anos de felicidade!!! Gostei muito da declaração que fizes-te!
Muitos, muitos parabens!
Beijokas e bom fim de semana

Tânia Santos disse...

parabens, é tao lindo o amor...
parabena aos 4 e mesmo longe faz deste cdia um dia especial...
beijinhos

Grilinha disse...

Parabéns atrasados. Que sejam sempre muitos felizes....Beijinhos grandes

Rute disse...

Olá!!

Muitos Parabéns!
Que esses anos se multipliquem por muitos mais!
Eu hoje faço 12 anos que tou com o M.!

Bj
Belinha

Slipper disse...

Parabéns!!!!!
Desejo-vos muitas felicidades!!!

Beijinhos

Rita disse...

Oh minha linda aqui ficam os parabéns muito atrasados. Desculpa...
Que o vosso amor se multiplique por muitos e muitos anos, até ficarem bem velhinhos!!!
Beijocas

Rita disse...

Oh minha linda aqui ficam os parabéns muito atrasados. Desculpa...
Que o vosso amor se multiplique por muitos e muitos anos, até ficarem bem velhinhos!!!
Beijocas

Caroline disse...

parabéns, parabéns... atarsaduchos... mas sinceros :)

És linda... és apaixonada... por ele... por eles... pela vida...

Beijinhos casados também