Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, outubro 29, 2006

BRINCADEIRA A TODA A HORA ...

É o vosso lema...
Qualquer coisa serve.. um papel, uma colher, um brinquedo, uma mola.. tudo é motivo para rirem às gargalhadas!!

Uma
borboletinha cor de rosa ofereceu-vos a semana passada, entre outros miminhos, um jogo de bowling.. enquanto eu me mantive por perto tudo correu pela normalidade.. pins de um lado, bolas e vocês do outro e zimba!!
Quando me afastei.. os pins voaram pelo ar.. serviram de batuque, biberon, espada..
Ouvi as gargalhadas na sala.. e vocês estavam os dois a tentar enfiar os pins dentro do velhinho video que se tornou um mealheiro de bolachas, colheres e lápis de cor.






Pouco tempo depois, a brincadeira mudou... e virou-se para mim!!
Os Vovós ofereceram-vos nos anos um conjunto (para cada um) de mini-ferramentas em plástico!
Vocês já serraram paredes, móveis, tentaram aparafusar todos os electrodomésticos da casa.
Mas desta vez não.. os dois de alicate em punho, ordenaram:
"Mamã..abi a boca!" e ntre risos fingiam tirar-me os dentes... até faziam .. tic, tic, tic..
Será que o "Ruca" alguma vez foi ao dentista????..




Um beijinho grande à nossa amiga Guida, mamã de uma princesa linda, que hoje apanhou um grande susto!! Felizmente, não passou disso mesmo!!

Beijos coloridos, como as vossas gargalhadas
Mãe

5 comentários:

Anónimo disse...

Que esses Piratinhas são máximo eu já sabia, mas essa de arrancar dentes...Meu Deus!!! Onde é que isso já vai, são uns pequenos génios!
Obrigado pelo beijinho...desde o momento em que são uns embriõezitos...o nosso coração deixa de ter descanso!

Beijossssssss, muitos e doces
Guida

Rita disse...

Mas que brincadeira pegada... que grande alegria reina nesse reino encantado. Mas tirar dentes à princesa... hum não é justo!!!
Beijocas

Rute disse...

E viva a brincadeira!!!

Bj
Pipocas

Tânia Santos disse...

tantas brincadeiras...
vê-se que são crianças felizes.
beijinhos

A Saltarica... disse...

Bem e gargalhei mesmo com as pantominices desses meninos... um video feito mealheiro? arrancar dentes? demais mesmo...

Bjocas grandes para voces da Tia Fraldocas