Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, outubro 22, 2006

ADORO...

que digam que tu Afonso és igual a mim.. em bonito, claro!
que digam que o Niqui é a cara do Papá
que olhem para vocês com ternura
que de manhã me brindem com um "BA DIA" e uma beijoca
que o Fon diga: "minha mãe, minha mãe, minha minha mãe"
que o Niqui me dê 12 beijinhos de seguida qd o vou buscar ao colégio
o vosso sorriso quando me vêm chegar ao colégio
que as vossas educadoras vos beijem muito à saída e digam "coisinhas mais lindas"
que gritem por mim.. "Ó mãaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeee"
que perguntem muito pelo Papá..
que em 20 segundos digam: "Mamã... quéio a caja do quintalo, quéio o oxeanáio, quéio o Pai Natalo", antes de eu ter tempo para responder
ouvir-vos chamar MANO um ao outro...mesmo quando é para dizer: "Mano, não quéio!!"
Ver-vos de mãozinhas dadas a correr pela casa
Ver-vos a fazer de motinha
Ver-vos a brincarem às "PONGAS" (brincadeira inventada pelo Papá)
Ver neste momento a vossa brincadeira com o Papá, ouvir as vossas gargalhadas...

Que bom..

Deixamos hoje um beijinho a uma amiga "FAB", uma vossa fã incondicional.. por ser uma pessoa fantástica, uma amiga sem igual, adoro-te .. toma lá uma beijoca e lembra-te que dia 27 está quase a chegar..


Beijoquinhas doces
Mamã

17 comentários:

Anónimo disse...

Sim, sou eu, confere, com muito orgulho...sou hiper, mega, super fanzérrima de vocês meus super piratas maravilhosos....e também sou fã da mamã.....só que fica só entre nós para ela não ficar a rebentar de alegriaaaaaaaaaaa....!!!

Tu, minha FAB, é que és uma amiga maravilhosa e que hoje, neste dia em que o meu coração está como o tempo, deste-me estes beijinhos tão fofinhos!ADORO-VOS!!!

Um beijo no coração!
ACC

Rita disse...

Que lindo que é ver essa cumplicidade entre os teus principezinhos!
Certamente que vão ser os melhores amigos para a vida!
Uma grande beijinho para todos

Tânia Santos disse...

realmente que bom que é ser mamã de dois príncipes...
beijinhos

Caroline disse...

querida fadinha azul...
os teus piratinhas estão tão miminho.. e a mamã mais que tudo adora... certo?!
Eles são assim... lindos por dentro e por fora... porque lhes dás aquele amor... irresistível e verdedeiro :)))

Beijinhos cheios de amor

Anónimo disse...

Eles são mesmo a melhor coisa do Mundo, sem os nossos filhos nada fazia sentido.

Um beijo para os principes e para os reis do reino

Maria Pereira + João Dinis (20 meses + 20 dias)

A Saltarica... disse...

Voces sao uma doçura minha querida! Orgulho-me de ser tua amiga à tt tempo (mesmo so net e tel).

Beijocas da Fraldocas

Anónimo disse...

É bom vê-los crescer assim...FELIZES, com uns pais que zelam para que nenhum bicho feio invada a ALEGRIA do Castelo Encantado!

Eu já os vi á "PONGADA", o delírio!

Beijos ao Ninis e ao Bonxo
Guida e Madaena;)

Rute disse...

Ena ena!!

Tanta coisinha boa!!
É lindo ver os manos a adorarem-se!!

Bj
Pipocas

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Tão lindo e tão bom!

Bjs

Anónimo disse...

Palavras para quê?! È um reino encantado cheiiinho de amor e alegria contagiante.
Linda que a vossa felicidade seja eterna, é o "mal" que vos desejo
;-)
Bjs do Oeste
Carla e piolhitas

Ica disse...

Que piratinhas amigos. A mamã deve ter mesmo um grande orgulho em vocês.

Beijinhos

rita

Susy disse...

É tão bom ler estas descrições de amor!!!
Muitos parabens pela familia linda e por teres dois principes muito fofinhos e meiguinhos.
Beijinhos

Anónimo disse...

Que doçura :)
É tão bom ser mãe e vê-los crescer felizes felizes...
Tanto carinho e amor neste post... é tão bom ler um post assim
beijinhos
Cris

Rita disse...

Oh amiga, acabei de ler o comentário que deixaste no meu blogue.
Fiquei tão emocionada que me vieram as lágrimas aos olhos.
Obrigada por me estares a acompanhar nesta caminhada de ser mãe, e obrigada acima de tudo pelo carinho que transmites sempre nas tuas palavras.
Uma grande beijinho dos baguinhos para os principezinhos

Slipper disse...

Ola,

Visita o meu blog por favor!!! Vamos tentar ajudar!!!!

Beijinhos solidarios

Susy disse...

Passei para deixar-vos um grande beijinho

Caroline disse...

fadinha azul... onde estás?!
Não há novidades dos niquitos príncipes da tia bafaleta?????

Beijinhos com saudades