Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, outubro 10, 2006

COMO É QUE...

Os bebés mais pequeninos que vi e tive no colinho, já sabem a versão politicamente correcta do "Atirei o Pau ao Gato"??

Depois da banhoca e enquanto vos secava o cabelo, vocês cantaram o seguinte (e transcrevo o que percebi)..

Não tiei o pau ao gatoto
Poqixo não xe faz fa fa
A mamã ãã xinou-me
A cudá a cudá dox animai
PXXXXXX

Fartei-me de rir...

Hoje quando vos fui buscar, duas colagens feitas por vocês estavam penduradas numa parede da sala e do ginásio. Uma era com folhas sob o tema Outono e a outra uma colagem de vários papelinhos de lustro num cogumelo.. um amor!
É tão bom ver os vossos progressos, o vosso crescimento..




Beijinhos daqueles de muito amor..
Mãe

12 comentários:

Rita disse...

Oh que ternura... eram tão pequeninos os teus meninos!
De certeza que já tens saudades, não tens amiga?
Pois é, a Margarida também me está sempre a surpreender. Tem cá cada saída... é só rir!
Beijinhos grandes

Tânia Santos disse...

que bom que é ler o teu blog............
e os teu meninos ...um amor.
adorei essa versao do pau ao gato , acho que vou ensinar ao Di.
beijinhos

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHA
Amei, amei, amei essa versão do "pau ao gato", imagino o que ris-te com a surpresa...mas verdade seja dita acho que a versão original "encaixa" muito melhor nos Piratinhas!!!

Beijoca
Guida

Caroline disse...

ohhhh... lindinhos...
qum resiste auns niquititos assim... impossível :)
É tão bom acompanhar o crescimento... crescem tão depressa :))))

Beijinhos niquititos

Anónimo disse...

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
CONFERE TUDO COM A GUIDA!!!
Estes miúdos são um espectáculo, lindos e loucos!!!
Boa mamã, deves ter adorado!!!!
Um beijão nesses lindos e outro nas tuas lindas boxexicas!!!
ACC

Anónimo disse...

aqui está uma versão fantástica do atirei o pau ao gato :)
beijinho
Cris

Anónimo disse...

Tenho de ensinar essa versão do "atirei o pau ao gato" ao meu filhote....

E ir para o infantário tb tem muitas vantagens, como as obras de arte dos filhotes.

Beijocas para vocês

Maria Pereira + João Dinis (20 meses + 8 dias)

A Saltarica... disse...

Amiga como me ajudaste!
Sabes que canto essa musica ao Andre e ele ri-se imenso, mas como adoro animais ja pensei que tinha que parar enquanto ele nao percebe hehe. Assim ja posso cantar a versão dos teus principes :))
Bjinhos grandes

Ica disse...

é lindo vê-los crescer.

beijinhos

rita

Luísa disse...

Adorei a versao do "Atirei o pau ao gato"!

BEijinhos

Patrícia&ninos disse...

Eu tb adorei a versão do atirei o Pau ao Gato!!!eheheheh

Mais gira e cantada pelos "meus" piratas tem realmente outra graça!! ;-))) (se juntarmos a tua gargalhada melhor!!!)

Beijos
Patrícia

Anónimo disse...

Estão uns verdadeiros artistas...

Beijocas das 2 de cá para os 3 daí!!!