Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, outubro 16, 2006

PORQUE É QUE...

Vocês, as pessoas mais importantes e queridas da minha vida.. me fazem sofrer tanto logo de manhã???

No 1º mês de escolinha, tu, Afonso, fazias birra todos os dias.. eu ia-vos levar e tu ainda no carro dizias: "cólinha não".. " a mãe vai".. e o choro que se seguia, partia-me o coração...

Agora, tu, Niqui, que ias com tanta vontade, choras também... "quéio a mamã"..
Agarram-se a mim com tanta força.. é um momento tão dificil, tão penoso, tão triste...
Uiii.. que dor no coração..
Dois bebés tão lindos.. a chorar tanto.. e eu.. tenho que vos deixar e saio de cabeça baixa..
Mas já no carro faço marcha-atrás, devagarinho para não ser vista e vejo-vos.. mais calmos, tranquilos, ao colinho e sem lágrimas.. e é aí que o meu dia começa ser um pouquinho menos triste..

Hoje e pela primeira vez, o meu Niquito fez uma cena de ciúmes à Mamã.. que bommm..
Quando vos fui buscar à escolinha, um menino chamado Gonçalo, veio pertinho de mim e fez-me festinhas e deu-me uns beijinhos tão meiguinhos...
Perguntei-te Dinis: "Podemos levar este menino para casa??" e tu respondeste: "Não..mamã leva Ninis pa caja".. e afastas-te aquela fofura do meu colo...
Tão bom o ciuminho do meu russinho...


Um beijinho carregadinho de "as melhoras" para os baguinhos de uma querida amiga
Para vocês.. um beijinho de mel
Mamã

7 comentários:

JBMoura disse...

Patricia,
Até parece que estou a ver o que aqui descreves... doi muito deixá-los de manhã, mas à tarde, quando vamos buscá-los, o que eu mais gosto é da corrida que dão para mim, a alegria de me verem... vamos para a nossa casa linda!
Beijokas
Júlia

Anónimo disse...

Querida Pat...
Nós os loiros gostamos poucos de dividir a atenção com estranhos...IH!IH!IH!IH!
Adoro as fotos que escolhes para colocares online....adoro ver como os nicos se abraçam e estrafegam desmesuradamente!!!!

Quanto ao teu coraçãozinho de algodão doce partido todas as manhãs...deixa lá pelo menos sabes que eles ficam logo de seguida bem dispostos e prontinhos para fazer aquilo que de melhor sabem...PIRATAR!!!!! E depois, ao final da tarde quando os vais buscar, é tão bom vê-los felizes só por te verem!!!
Até ligo mamã fabulosa!!
ACC - esta semana um pouco chorosa!!!!

VIVAM OS NICOS!!!!

Anónimo disse...

ERRATA:
Onde se lê até ligo, deve ler-se até logo!!!
Fogo....isto preocupa-me!!
Beijo
ACC

Caroline disse...

Pois é amiga fadinha...não é fácil... mas mais tarde vais sentir saudades... quando eles disserem "Tchau mãe, até logo! Não precisas de vir até à porta, já não sou um bebé"

São estranhos estes nossos sentimentos... mas são tão bons... sentimos-nos amada, vivas :)

Quando lia as tuas palavras lembrava-me dos teus olhos... enquanto contavas como era pela manhã... e o brilho que ganhavam quando dizias... "voltei atrás, espreitei e estavam bem ;))))"

Beijinhos bafaleta

Rute disse...

Tadinha da mãma!!

Ainda bem que os meus ainda não me fizeram isso! Deve mesmo fazer doer o coração! Mas passa logo...eles depois vão brincar e esquecem-se de nós!! ( não sei se isto é bom mas...)

Beijocas
Pipocas

Rita disse...

Oh amiga, imagino como te sentes, mas acredita que será só uma questão de tempo. Daqui a pouco já ficarão muito felizes por irem para a escolinha.
Obrigada pelo miminho.
Beijinhos

Anónimo disse...

Ai coração de mãe sofre...sua varatoja de trazer por casa...

Tenta uma chantagenzita inocente...do tipo...a mamã dá batata frita se não chorarem...

Mas o ciuminho sabe bem, não sabe;)

Beijos ...muitosssss e grandes!
Guida