Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, novembro 12, 2006

OS MEUS AMORES DOENTINHOS..

E a mamã tão triste...
Tu Afonsinho pioraste, a amigdalite tornou-se mais forte e os ouvidinhos ficaram muito vermelhinhos.. ontem a fantástica Drª Mª João , mandou-te tomar antibiótico..
O meu louraço, começou com muita tosse, a ficar rouco, a vomitar, mas felizmente sem febrinha.
Se amanhã não melhorar, também vamos à pediatra.

Odeio ver-vos assim.. os meus bebés, tão alegres, tão risonhos.. sempre a chorar, a dormir todo o tempo - menos à noite, porque não pregam olho - tanta tosse, tanta ranhoca, tanta febre... que tristeza!

Neste momento o Fon adormeceu na caminha.. e o Niqui deitou-se muito quietinho no edredon que pus no chão da sala, começaste a chorar meu amorzito!!
O Papá foi hoje embora e ia com o coração tão pequenino...

Mesmo assim, tão doentinhos, conseguem arranjar energia para a marotice!!


Beijinhos grandes
Da Mamã hoje muito tristinha

19 comentários:

Anónimo disse...

È mesmo de partir o coração...para onde vai tanta energia e alegria?

Mas é mesmo assim e eles tem que passar por isso...era "a parte" que se dispansave bem!

Mas esses principes são guerreiros e vão-se pôr bons num instante, vais ver!

Um beijo grande e um abraço apertadinho nesse coração de mãe tão tristinho!

Guida

Susy disse...

Oh minha linda, custa tanto vê-los assim doentinhos.

Mas vai ver que vai passar ráoido e vão ficar cheiinhos de energia e muito sorridentes.

sabesmos que estas coisas são normais, mas quando acontecem são o suficiente para nos tirar o sorriso do rosto, não é?

Muito ânimo e muito miminho que já está a passar sim!!?
´
Olha ... e que grande coleção de chuchas!!!!! :) Ena, ena!!!

Muitos beijinhos para os princepes da mamã

Susy disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tânia Santos disse...

tadinhos dos príncipes...espero que eles melhorem rápido...vais ver que sim.
desejo-vos uma boa semana e sem os bichinhos maus para atrapalhar.
beijinhos

Rute disse...

Hoooo, tadinhos dos piratas!

Mas logo logo vão ficar bons, vais ver!

As melhoras e três beijinhos!!
Pipocas

Anónimo disse...

Fofitos...é muito triste quando não estão a 100% para marotar em grande estilo... ainda por cima por se tratar de estarem doentinhos! Estamos aqui todos a torcer para que essa bicharada vos deixe em paz e se vá embora rápido!
Para ti mamã, que estás tão apertadinha de tristeza, fica aqui um amassinho e 10.000 beijjufas nessas bochechitas! Deves estar cansada, muito cansada, pois, se bem te conheço, não te dás um milésimo de segundo de descanso... sempre de olho nos NICOS!!!!
Quanto a vocês meus piratinhas lindos....toca a arribar!
Um beijo cheio de ternura
ACC

Maria Vicente disse...

que chato mama, os principes estão doi-doi. mas a mama vai cura-los já, ´dando mil beijinhos a cada um.
tudo de bom,a s melhoras para todos.

Anónimo disse...

Qd os vemos assim doentinho, mesmo sabendo que vaõ melhorar em breve, o nosso coração de mãe fica tão apertadinho.....

As melhoras deles e uma beijoca grande

Maria Pereira + João Dinis (21 meses)

Patrícia&ninos disse...

Tadinhos...:-(((((

DEpois dá noticias do médico ok miga?

Beijos

Patrícia

Anónimo disse...

Oh linda, parece que é mal geral...
as melhoras dos principes.
Bjs
Carla

Susy disse...

Então como estão os teus filhotes, já estão melhores?
espero que sim!!!
Beijinhos

Rita disse...

Oh minha querida amiga, tenho andado ausente e não fazia ideia que tinhas os principezinhos doentes.
Espero que já estejam melhores.
Mil beijinhos para todos

Catarina Agostinho disse...

AS MELHORASD PARA OS PIMPOLHOS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Caroline disse...

Linda fadina azul...
passo num pulinho e encontro os niquitos doentitos... :((((
A titi bafaleta vai já munir-se de escudo e espada para expulsar esses bicharocos malvados ;)

Ando com tanto trabalho :( tenho saudades... e novidades ;) o Musical da Floribella... ehehehe... tanto para te contar ;)

Beijinhos floridos

PS recebi o teu sms... obrigada meu doce... acreditas que nem tive tempo para responder... mesmo sendo só preciso um segundinho... agora que o tive preferi vir aqui , saber as novidades!

Anónimo disse...

As melhoras para os princepezinhos
beijinho
Cris

Anónimo disse...

As melhoras rapidinhas dos piratinhas

beijoquinhas

Librinha

Anónimo disse...

Olha a pediatra dos meus filhos tem o mesmo nome que a dos teus!
O apelido por acaso não é Xavier?

ih ih ih


Minha kida as melhoras dos meninos!

Jinhos

Anónimo disse...

Olá outra vez!

SIm é a pediatra dos meus filhotes.
Ela já me tinha sido recomendada pela minha comadre e desde que o Afonso nasceu que vou lá com os dois, por acaso já lá dvia ter ido.
Ela dá consulta na clínica da criança dessa banda e aqui em Carcavelos.

Gosto muito dela, damo-nos muito bem.
Só tenho pena que só dê consultas 1 vez por semana, mas para mim chega-me.


Gosto muito dela.
ah e tenho mandado para lá muitas amigas minhas, e têm gostado
Jinhos grandes

Kika e Inês disse...

Espero que as ternurinhas melhorem...É uma aperto no coração vê-los murchinhos e nós sem podres para os melhorar....Mas porque é que as Mamãs não têm todas o poder mágico de os melhorar?!?!
Beijos das meninas cá de cima para os mininhos daí de baixo....muitos miminhos e um muito grande para a Mamã